quinta-feira, 8 de março de 2012

A iluminação!

A pedidos, vamos seguir com o tema.
A iluminação, assim como o lustre, também fala como você é, sabia?
Como é a iluminação na sua casa, que tipo de lâmpada utiliza? Você é do tipo estrela, que quando chega em casa, todos os “holofotes” tem que iluminar você? É aquela pessoa que gosta de aparecer, liga a luz da casa inteira, e acha que não está bem iluminado? Gosta de ser o centro das atenções, quer ser notado? Ou você é simplesmente carente?     
Também temos o outro tipo luz indireta. Aquele que utiliza luz embutida, indireta, estilo intelectual chique?Aquele que cuida de tudo, de seu espaço com cuidado, com uma certa quantidade de regras? Que já tem uma certa posição no trabalho, o “estabilizado”.

Ou o outro tipo, que utiliza a luz “normal”, mas que tem horror de luz acesa sem necessidade, que briga com a família inteira, porque alguém saiu do quarto e deixou a luz acesa. Muito bem, este tipo leva um certo medo, pode ter algum motivo de infância, que foi convencido de que o certo é assim. Não se ofenda se este for seu caso, mas radicalismo não faz bem a ninguém.
Ainda existem os das lâmpadas palito, mais introspectivos. Os das lâmpadas econômicas, aquelas da moda, que agora existem até com cor, pena que elas não ficaram mais bonitas. Mas, não são dos antenados, só porque estão na moda. Mas uma necessidade do movimento anti apagão (temos que gastar menos energia).
Os antenados gostam de lâmpadas estilosas, com uma parte de metal, ou que tenham efeito. Estes gostam de mostrar seu estilo, ou simplesmente, que não são pessoas comuns.
Ainda temos as de led, aquele estilo prático, mas eficiente. As a óleo, um estilo mais clássico, preserva a tradição e impõe estilo.
Tem pessoas que compram pelo preço, outras pelo efeito, outras pela potencia, seja como for seu estilo, lembre-se todas ela falam sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário