terça-feira, 14 de maio de 2013

Vamos corrigir o número de sua casa?

COMUNICADO
Devido ao grande número de comentários, pedimos a gentileza de enviarem os mesmos com e-mail, para que possam ser respondidos.
Todos os comentários recebem resposta, porém os últimos, não temos certeza de que estão sendo vizualizados. Se por acaso este for o seu caso, entre em contato conosco, que enviaremos sua resposta por e-mail.
Por respeito à nossos seguidores e leitores, nenhum dos comentários serão deletados.
Grata, Sua Casa Ok!


Muito bem, agora que você já sabe qual energia rege sua casa, vamos falar de como corrigi-las, se este for o caso.
Vamos lá:
Com a tabela pitagórica, você terá letras com valores iguais aos números. Veja:
Por exemplo sua casa tem o número 1.234 = 10 = 1. Mas o número 1 não é o ideal para quem deseja ter uma família enorme, com quatro filhos, casa no campo, papagaio, cachorro, etc. Então qual o número ideal? O 6. Se sua casa é 1, vai ter que acrescentar uma letra que corresponda ao cinco, para que somadas de 6. Olhe sua tabela:
5
E
N
W

Agora é só escolher uma das três letras para acrescentar à seu número. Vamos optar pelo W. Sua casa passará a ser 1W= 6.
Mas, onde colocamos a letra, precisa aparecer? O que digo se me perguntarem? Podem tocar? Tem que trocar?
Então vamos ao tira dúvidas:
  • a letra deve ser posicionada ao lado do número, para que influencie-o. Ela deve ser colocada na sequencia do número. Exemplo: 1234W
  • as letras podem ser tocadas por outras pessoas, pois irão funcionar como os números que estão em sua porta, ou muro, fazendo um campo magnético.
  • não precisa trocar, mas lembre-se em avaliar bem antes, para não trocar 6 por meia dúzia.
  • se você morar com família grande, antes de tomar a decisão de alterar o número, veja qual a intenção de cada um, para que ninguém seja prejudicado. Afinal numa casa, o ideal é que todos caminhem para o mesmo lado.
  • não deixe de comprar, vender ou alugar, uma casa porque o número pode não ser tão auspicioso, é só corrigi-lo.
  • uma casa pode utilizar a energia positiva ou negativa de cada número, deve-se levar em conta o que você passa para ela.
  • se você mora numa casa, onde não se sente bem, as coisas se quebram, ou onde começaram as brigas entre o casal, ou onde você começou a ter problemas no emprego, ou sobra mês e falta salario, algo está errado. Talvez seu número não esteja adequado.
  • pode acrescentar a letra de maneira discreta, não é necessário a letra ficar maior que os números, mas deve ser falada, toda vez que fizer referencia ao número de sua casa.
  • existe número ideal? Claro, o número que combine com você e sua família e onde progridam. Este é o número ideal!
  • se você mora numa casa, ou apto, ou chácara, enfim, com finais 4 ou 9, avalie com bastante atenção, pois são números aconselhados a alteração.
  • alguns consideram o 11, 21 números mestre, outros fazem a soma normalmente, mesmo sendo questionável sua posição, vale a pena falar dele. Vamos ao numero mestre o 11.
Número mestre, da benção, da proteção do lar.
Número perfeito, pois fica bem em residências, como em comercio, mas não é só por isto que ele é considerado perfeito. A energia que ele gera, impulsiona, estimula, reforça as ações (da direção), amplia horizontes, quebra barreiras e ainda ajuda na visão dos problemas e suas soluções.
*Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Até a próxima!

347 comentários:

  1. Boa tarde.Por gentileza gostaria que me dissessem como encontro a letra certa, que no meu caso a soma do nº de minha casa deu 4,e eu não entendi.Será que tenho que escolher entre os nºs sugeridos qual é o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Betinha, tudo bem?
      So sera necessario fazer mudanca no numero, se nao estiver tudo ok para voce e sua familia. A sugestao, de mudanca existe, porque o 4 e o 9 nao sao muito auspiciosos para casas. Por isto veja com atencao que numero seria mais interessante para voces. Se precisar de mais informacoes e so falar.
      Bjs Mari

      Excluir
    2. Bom dia.Obrigada pela atenção, vou fazer como sugeriu, se houver qualquer mudança, escrevo para contar como tudo está.Bjs Mari e mais uma vez muito obrigada.

      Excluir
    3. Posso colocar o número com a letra na porta dá casa? A casa é alugada e se colocar no muro a dona não vai gostar .Quero transformar 112 em 112G dando 11

      Excluir
    4. Olá Ariana Pereira, td bem?
      Pode colocar sim. É até melhor energeticamente.
      Boa sorte. Se tiver mais duvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  2. Olá Betinha,
    tudo bem?
    Estamos aqui para isto e, é um prazer poder ajudar.
    Qualquer dúvida é só falar.
    Bjsss Mari


    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde. o numero da minha casa é 349. qual letra devo acrescentar para dar o numero 6 ? Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, tudo bem?

    A soma do número de sua casa = 7. Para chegar no número 6, vc precisa acrescentar uma letra que corresponda ao número 8, conforme a tabela pitagórica. Sendo assim, pode optar pelas letras H ou Q ou Z.
    Estamos a disposição.
    Boa sorte,
    abraço Mari

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari, o numero de casa é 536, que totaliza 5, somos mesmo toda essa inconsistencia, que letra devo acrescentar para melhorar a harmonia, prosperidade e trabalho? grata, iara

    ResponderExcluir
  6. Olá Iara, tudo bem?
    Antes de alterar o número, avalie bem o que está querendo mudar, ok?
    Uma boa opção é o nº11. Pode acrescentar uma das letras que correspondam ao número 6, que somado ao 5 de sua casa, darão 11. Não esqueça de colocar a letra ao lado dos números já existentes. Pode ser uma letra pequena, e de preferencia dourada. Qualquer dúvida é só falar.
    Bjs Mari, boa semana e prosperidade para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Estou comprando uma casa que o numero dela é 474 como interpreto ? o numero dela daria 6 ou 15 ? gostaria que passasse para o numero 8.
    Meu nome é VALERIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, tudo bem?
      A soma do número da casa é o 6. Para residencias, é um numero interessante. Mas se deseja que se transforme em 8, é só olhar na tabela e escolher uma das tres letras que correspondem ao numero 2, e adicioná-la a sua porta. Ok?
      Boa sorte! Qualquer dúvida é só falar.
      Bjs Mari

      Excluir
  8. O numero da minha casa é 384=6 que ja ouvi dizer q nao é um numero bom para casas. Por ser final 4 tb nao é bm,ou seja, preciso mudar urgente pois as vibrações não andam legais aqui.
    Quero transformar em 11. Só acrescento o E,N ou W?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele, tudo bem?
      Olha o nº6, não é ruim para casas, mas é necessário saber o que vc e sua família desejam para o futuro e ai, então fazer a alteração se necessário.
      O caso do nº4, realmente não é muito interessante.
      Mas se as coisas não estão caminhando bem, melhor alterar.
      As letras para transformar em 11, estão corretas.
      Me passe seu e-mail, se precisar de ajuda.
      Bjs Mari

      Excluir
  9. OLA VALERIA MORO NUMA CASA COM NUMEWRO 248 GOSTARIA DE ADCIONAR O NUMERO 10 PARA FORMAR O NUMERO 6 POSSO ADCIONALO DE FORMA MENOR JA QUE OS NUMEROS 248 ESTAO MAIORES E POR O NUMERO 10 EMBAIXO DESTE NUMERO DANDO A ENTENDER QUE SE TRATA DE UM NUMERO ANTIGO DA RESIDENCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, tudo bem?
      Voce pode acrescentar qualquer letra que corresponda ao número 1, como na tabela para correções. Ok? Pode acrescentar desta forma sim.
      Abraço Mari

      Excluir
  10. Gostei, mas estou confusa, pois conheço uma casa número seis onde há muitas brigas familiares. Fiquei sabendo que meu o número da minha não é bom, que indica Karma. 106. A soma da 7. No artigo nada fala sobre 7. Seria bom mudá-lo? Sei de uma pessoa que mora numa casa 7 onde tudo parece fluir lindamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Depaula, tudo bem?
      Pois é, algumas vezes os números ideais, podem não ser favoráveis aos moradores, ou não "combinar" com os objetivos das famílias. O 6, é um número ótimo para residencias, o que não significa, que você viva maravilhosamente bem com ele. Sempre alerto as pessoas que antes de alterar o número observem se é necessário e o que desejam. O 7, é um número delicado, mas muito interessante. É um número que vai do movimento, até a introspecção, mas a energia dos moradores vai influenciar diretamente nele. A pergunta no seu caso é: como você se sente na sua casa 7? Você está feliz, há brigas, sua vida prospera? As outras pessoas de sua família, como se sentem? Uma dica: se estiver ocorrendo muito cansaço, irritação e dores de cabeça, é bom fazer alteração, caso contrário, deixe este número e estimule sua casa energéticamente. Ok?
      Qualquer dúvida fale.
      Beijos Mari

      Excluir
  11. Boa noite, minha residencia (predio) é 250 e meu apartamento é numero 94 bloco b. Poderia me dizer qual a combinação para prosperar e ter um relacionamento sério e feliz?
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome é shirley ,gostaria de saber se o número 112 que é o número da minha casa é boa a soma é. 4.

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE. ESTOU COMPRANDO UMA CASA COM O NUMERO 248 QUE TOTALIZA O 5, MAIS PRETENDEMOS TER FILHOS QUERIA O NUMERO 6 OU ATE MESMO O 11. COMO FAÇO?.

    ResponderExcluir
  14. Olá Biologia Uneal, tudo bem?
    Se vc pretende aumentar a família o numero ideal é mesmo o 6.
    Se vc tem a casa nº5, é só acrescentar ao número dela uma letra que tenha valor 1. Por exemplo a letra A, que somada ao 5 terá valor = 6. Agora se optarem por 11. É só acrescentar qualquer letra da tabela que tenha o valor do nº6, que somada ao 5 = 11.
    Não esqueça de avaliar todos as necessidades de sua família antes de alterar o número, ok?
    Abraços e boa sorte,
    Mari

    ResponderExcluir
  15. Olá Shirley, tudo bem?
    Segundo os orientais, o numero 4 não é um número muito propício a residencias. Mas muitas pessoas se adaptam perfeitamente a ele. Se não for o caso, vc tem a opção de alterar. Observe se vc e sua família vivem bem, se estão prosperando. Ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  16. Olá anonimo, Tudo bem?
    Seu prédio nº250= 7. Seu apart 94 b = 6.
    A soma do prédio + ap = 4.
    O ideal para vc seria o num 11.
    Escolha uma letra na tabela que corresponda ao numero 7 e acrescente ao lado do num de seu apartamento. Ok?
    Boa sorte, abraço Mari

    ResponderExcluir
  17. Ola adoro ler seu blog as vezes fico confusa moro no numero 167, sou sacoleira e as coisas nao andam muito bem.Gostaria de acrescentar uma letra para melhorar o lado familiar e que seja prospero tambem.Desde ja agradeço. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá Anonima, tudo bem?
    É um prazer tê-la conosco. Sua casa 1+6+7= 1+4= 5.
    Se vc acha que as coisas não vão bem, pode mudar o numero sim. Converse com sua familia, para ter certeza do que todos esperam antes de mudar o número. Depois veja na tabela de Pitágoras, uma letra que somada ao nº de sua casa, de o nº desejado. Por ex: 5+?=nº desejado. Ok?
    Qualquer dúvida é só falar.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  19. Entao gostaria que voce me desse uma ideia qual a letra que devo colocar, um A ou um C . O que voce acha? Desde ja agradeço.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo(a), tudo bem?
      Vc é a anonima da casa 167?
      Se for, e acrescentar a letra A, terá 5+1=6
      Se acrescentar a letra C, terá 5+3=8
      O número 6, é muito bom para as relações familiares e o número 8, mais voltado ao trabalho. Será preciso vc ler a definição de cada número, para saber qual se enquadra melhor, no que deseja.
      Vc pode falar por email também: suacasaok@gmail.com
      Fique a vontade para perguntar, ok?
      Abraco Mari

      Excluir
  20. As explicações são complicadas.

    ResponderExcluir
  21. Olá Anonimo, tudo bem?
    Onde estão suas dúvidas?
    Se preferir pode me passar um email: suacasaok@gmail.com
    Estou aqui para ajudar, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia e fiquei super empolgada ... e fazer ... não consegui então aí vai meu pedido vivo num ap. 3-5º Frente , somos 2 . Agradeço a vossa ajuda
    Cumprimentos
    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia A. Vieira, tudo bem?
      Seu apartamento é numero 3 e no 5º andar, é isto?
      Se for, sua casa responde pelo número 3.
      É só você verificar na postagem a definição da casa 3 e ver se está adequada a você e sua família, ok?
      Obs: o número do andar não influencia muito no numero de seu apartamento. O importante é levar em consideração, o que consta na porta de seu apartamento. Letras, números, até palavras.
      Se precisar de ajuda, ou caso tenha dúvidas é só falar.
      Abraço Mari

      Excluir
  23. Bom dia. Meu apartamento é 9 nove duas vezes, 36 na portaria e 801 no apartamento. Gostaria de transformar o número para 8. Posso colocar um novo número na porta alterando de 801 para 881. Atenciosamente

    ResponderExcluir
  24. Olá Anonimo, tudo bem?
    Se vc quer alterar o número de seu apartamento de 801 para 881, vc precisa escolher uma letra na tabela que tenha o valor correspondente ao número 8. Por exemplo: H e colocar em sua porta 801 h. Desta forma, estará correto, ok?
    Se tiver dúvidas, é só falar.
    Boa sorte e abraços Mari

    ResponderExcluir
  25. o nr da minha residencia é 251 gostaria de saber a letra a ser colocada ao lado do nr para harmonizar o ambiente e se a mesm deve ser maisucula ou minuscula

    grato

    edson

    ResponderExcluir
  26. Olá Edson, tudo bem?
    Sua casa responde pelo nº8.
    A letra pode ser maiúscula, ou minúscula. Fica a seu critério. O que vai fazer a diferença é o valor correspondente a letra. Algumas pessoas gostam da letra do tamanho dos números, outras gostam de letras pequenas, não importa. A vibração será a mesma.
    Quanto a escolha da letra, consulte a postagem "Qual o número de sua casa", aqui no blog e veja qual será a ideal para vc e sua familia. Ok? Se tiver mais dúvidas, é só falar.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  27. Olá o número de casa é 102, e como tudo na vida sempre pode ser melhorado gostaria que você me informasse qual letra devo adicionar ao nr. Muito agradecida, Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera, tudo bem?
      Sua casa responde pelo nº3.
      A sugestão que posso lhe dar, é que consulte a postagem "Qual o número de sua casa", aqui no blog e veja qual número será ideal para vc e sua família. Ok?
      Caso tenha dúvidas, é só perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
  28. Meu apto é 151 ( = 7) meu prédio (10676 = 2). Já li que que 7 é introspecção, solidão e realmente não é o momento que quero viver. Como faço para transformar o número para atrair um amor para minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, tudo bem?
      É verdade que o numero 7 é mais introspectivo mesmo.
      Mas seria interessante vc ler a definição de cada numero para ver qual seria mais adequado ao seu momento de vida e seus objetivos.
      Aqui no blog, vc encontra a definição deles, na postagem - Qual o numero de sua casa.
      Se tiver duvidas, é só falar.
      Abraço Mari

      Excluir
  29. Ola o numero do meu escritorio e 20 gostaria de saber o que tenho que fazer parar ter mais sucesso financeiro
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anônimo, td bem?
      O numero 2, não é um numero ruim para escritorios. É um numero de continuidade. Mas, se vc acha que não está bom, vc tem a opção de alterá-lo. Mas é importante observar alguns detalhes. Seu escritorio está aberto a pouco tempo? Em que área vc atua? Se preferir pode responder por e-mail, ok? suacasaok@gmail.com.
      Abraço Mari

      Excluir
  30. Números para casa você encontra no Kaza on Sale www.kazaonsale.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamilla Ribeiro, td bem?
      Muito simpático o site. A loja é sua? Tem produtos interessantes.
      Abraços Mari

      Excluir
  31. minha casa é 373.mas é alugada para uma familia de 4 pessoas,e moro no porao, eu e meu filho e 4 caes.como devo marcar a entrada do meu portao para o porao? como dividir a marcaçao de fundos?me ajudem por favor.meu imail:katsosi.24@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Na minha casa eu tem o numero 02 ai eu coloquei 02 no murro da minha casa tbm no caso soma 02 da casa com 02 do murro ai dar 4 é isso? e se eu for mudar tenho que colocar uma letra na casa e no murro tbm?

    ResponderExcluir
  33. Olá anônimo, td bem?
    É isto sim. Vc duplicou o número da sua casa que agora responde pelo numero 04.
    Minha sugestão, é que vc retire um dos números. Ou da casa ou do muro. Se vc achar interessante alterar o número, coloque a letra ao lado do número que restante. Mas no caso de vc optar por manter os dois números, coloque a letra ao lado do numero na porta de sua casa. Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  34. o numero de minha casa e 260 qual letra eu acrescento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Sua casa responde pelo numero 8. Este numero não está bom para vc e sua família? A letra, depende muito do que vcs desejam, vc já leu as definições dos números? Na postagem "Qual o número de sua casa", vc terá a definição de todos os números. Veja qual o que melhor se adapta a vcs.
      No caso de mais dúvidas, é só perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
  35. Boa noite meu nome ė Iara gostaria de saber qual letra posso colocar na minha casa pq desde q mudei fico só doente,nada dá certo, brigas, etc meu condomínio 200 casa 23. Fico muito grata pela atenção... Bjus

    ResponderExcluir
  36. Olá Yara, td bem?
    Seu condominio é numero 02 + sua casa numero 05 = 07. Nem todas as pessoas conseguem se adaptar a energia do numero 07. É ideal altera-lo já que para vc a energia está ruim. Veja na postagem "Qual o numero de sua casa", qual numero seria ideal para vc e sua familia. Qualquer dúvida, é só perguntar, ok? Bjs Mari

    ResponderExcluir
  37. Olá, minha casa é o numero 11, minha família é grande mas entramos em grandes conflitos, brigas sempre, e situação financeira difícil, como posso harmoniza la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      O num de sua casa é um numero bom e próspero, mas como para vcs, nao está bom, pode alterar sim. Na postagem "Qual o numero de sua casa", tem a definição de todos os numeros. Mas se vc optar por harmonizá-la, me passe por e-mail mais detalhes, para que eu possa lhe orientar melhor, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  38. Oi eu sou a Valéria o NRO da minha casa é153, quero saber o que eu devo somar para conseguir vende-la? Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Olá Valeria, td bem?
    Sua casa responde pelo numero 9.
    Para facilitar sua venda, numeros como 8, 11 ou 1, são interessantes. Lembre-se tambem de evitar energia estagnada, para que não atrapalhe seu negocio.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  40. Olá, meu predio 108/ap 261 a soma da o numero 9 , que letra devo colocar para minha casa ser mais próspera e harmoniosa?
    Ou ter mais sorte para as pessoas que nela habitam!

    ResponderExcluir
  41. Olá Mandrake, td bem?
    Sua casa tb é numero 09. Bem a letra vc vai escolher baseado nos desejos de sua familia. Leia as definicoes dos numeros na postagem ""qual o numero de sua casa"" e veja qual se adapta melhor a vcs. Qualquer duvida é só perguntar! Abracço Mari

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, estou mudando para uma casa de esquina. Numa rua ela é 77, na outra rua 258 tenho que somar os dois números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betania, td bem?
      Se os dois numeros estiverem no muro, ou no portão de sua casa, deve somar sim. Neste caso, sua casa responderia pelo numero 11. Ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Boa noite...vou morar em uma que é número 89 que irá se transformar em 8 porém preciso colocar uma letra no número 89 qual eu poderia usar?estou perdida me ajude por favor

      Excluir
    3. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua duvida.
      Sim, sua casa 89, responderá pelo número 8. Para vc o número 8 não é bom?
      Veja aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa", qual dentre eles se adapta melhor ao que vc deseja.
      Se tiver mais dúvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  43. Olá Boa Noite. Sou a Prika! Minha casa tem o número 36 que a soma e 9. Eu queria muito tranformar para o número 6 ou 8.Qual letra devo colocar? Tenho muitass dificuldades de crescer profissionalmente, meu marido não para em emprego nenhum, fazemos planos qie as vezes custam a se realizar e outros nem se realizam e nosso casamento vive na balança. Tenho certeza que e a casa pois todos que moraram nela viviam assim e hoje estão bem. Qual letra devo por ou devo transforma-lá no número 11.Qual é melhor? A casa é da minha mãe, antes ela alugava. Me ajude, aguardo!

    ResponderExcluir
  44. Olá Prika Vaz, td bem?
    Na postagem "Qual o numero de sua casa" vc vai encontrar uma tabela com as letras e numeros correspondentes. É só escolher, ok?
    Quanto a energia da casa, seria interessante uma limpeza energetica. Tem uma postagem aqui no blog em que falo sobre isto. Dê uma olhada.
    Se tiver duvidas é só falar. Se preferir pode enviar e-mail: suacasaok@gmail.com
    Boa sorte e abraço Mari

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, então preciso de uma ajuda estava vendo uma casa de número 45 que somados dava 9, sinceramente fui na frente da casa e me deu uma agônia decidi que não gostaria de morar ali, então vi outra casa que o número é 11 eu devo somar que daria 2? ou mantenho porque o número dela é 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, td bem?
      No caso do numero 11, mantenha o numero e nao some.
      Qualquer duvida pode perguntar, ok?
      Boa sorte!
      Abraço Mari

      Excluir
  46. Oii Mari, então no caso esse número 11 que é o da casa mesmo é o número mestre que vocês falam na numerologia? é um número positivo? que eu já li bastante a respeito entendi que o número 11 representa casa abeçoada iluminada seria isso?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Olá Anonimo, td bem?
    É sim, considerado numero mestre. Um numero prospero, positivo e de grande energia.
    Gera um ambiente iluminado, com mudanças positivas nas vidas dos moradores. Favorece as relacoes pessoais, a saude, e os ganhos.
    Qualquer duvida, pergunte, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Mari,
    Gostaria de saber o significado de uma casa que se reduz ao número 8?
    Quais seus pontos positivos e negativos?
    Ela deve ser modificada?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, td bem?
      Na postagem "Qual o numero de sua casa II", vc encontrará a definição do número 8.
      Quanto a alteração do número; depende. Se vc e sua família vivem bem, não é necessário. Caso contrário, vc pode alterar sim.
      Qualquer duvida, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  49. Boa tarde! Moro numa casa 4. Estamos sempre com problemas financeiros, sem paciência, sem motivação, sem ânimo pra sair, brinca, etc ...o devo fazer para mudar isso?
    Por favor me ajude
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Olá Bia, td bem?
    Vamos lá: se vc está com estes problemas numa casa 4, o melhor que vc pode fazer, é altera-lo.
    O 4, nao é considerado auspicioso. É uma energia dificil de se lidar, mesmo.
    Se tiver mais duvidas, pergunte, ok? Se preferir, mande um e-mail: suacasaok@gmail.com
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  51. Olá, tudo bem?
    O número da minha casa é 34 mas gostaria que fosse 11, como posso fazer para alterar?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabeth Rosa, td bem?
      Enviei sua resposta por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Obrigado Mari pela atenção e carinho.
      Farei conforme me explicou.
      Abç

      Excluir
  52. Olá Elizabeth Rosa, td bem?
    Vc é mto gentil! Se tiver duvidas é só falar, ok?
    Abraço Mari e boa sorte!

    ResponderExcluir
  53. Moro numa casa de numero 175 e meu filho mora em cima no apartamento qual a letra que devo colocar para harmonizar as duas casas.para prosperar e ter sucesso e felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida: sua casa de nº175, responde pelo numero 4.
      O 4, é um numero considerado pelos orientais, como difícil e não muito auspicioso para residencias.
      Aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa" vc terá a definição de todos os números. Veja qual deles se encaixa com o que vc e sua família desejam.
      Se tiver dúvida é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Qual a Letra que mais Harmoniza o n 175 sendo uma casa duplex.

      Excluir
    3. Quando o resultado e 4 qual a letra que devo colocar ao lado deste numero.Qual e melhor pois e uma casa com um apartamento em cima. quais as letras que devo colocar por favor me ajude.

      Excluir
    4. Olá Anônimo, td bem?
      Veja na postagem "qual o número de sua casa" que numero seria mais interessante para vc e sua familia, ou se preferir, me passe um e-mail com mais informações para que eu possa orientar vc melhor, ok?
      suacasaok@gmail.com
      Estamos a disposição para lhe ajudar!
      Abraço Mari

      Excluir
  54. Olá Anônimo, td bem?
    Respondi acima, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  55. Ola, minha casa tem o numero 43, ja coloquei a letra H e nada deu certo, depois coloquei a letra A piorou, Atualmente coloquei a letra D , depois de ler suas orientações. Espero que desta vez de certo ok.Pois aqui esta tudo muito parado e sem vida, e com muitas brigas e isolações.Tenho esperança de mudança para melhor ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia Ono, td bem?
      Sua casa responde pelo numero 7. É um numero de energia forte, não é um numero fácil. Mas como para vc estava ruim, fez bem em ter mudado. Mas evite fazer varias mudanças dos números/letras, para evitar que as energias fiquem difusas.
      Estou torcendo para que dê certo!
      Se tiver mais dúvidas, é só falar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  56. Olá Antônio ,boa Noite fiz a soma do.nero da minha nha casa (17A ) não gostie do número posso trocar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela, td bem?
      Vamos a sua dúvida: sua casa 17 A= responde pelo número 9. É considerado um número ímpar, não auspicioso para famílias.
      Se para vc este número não está bom, altere-o sim.
      No caso de dúvidas, é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  57. Boa tarde!!!! Gostaria que me auxiliasse. Qdo compramos nosso apartamento ainda na planta, não havia muita opção então escolhemos o apto 207 do bloco 3 o que vc acha desse n.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida: sua casa responde pelo número 9.
      Se o numero do bloco constar na porta do seu apartamento, ela responderá pelo número 3. O número 9 é um número delicado, muitas vezes de difícil adaptação. Já o 3, é um número mais interessante e alegre. Vc encontra na postagem "qual o numero de sua casa" a definição deles. Se tiver mais dúvidas, ou precisar de mais detalhes é só perguntar, ok?
      Vc pode me enviar e-mail, se preferir.
      suacasaok@gmail.com
      Abraço Mari

      Excluir
  58. Boa tarde!!!! Gostaria de saber se é bom a numerologia para o meu ap. ainda não foi entregue, compramos na planta, mas haviam poucas unidades. Apto 207 Bloco 03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, td bem?
      Sua resposta está no comentário anterior, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  59. Olá,meu nome é Sara e o número da minha casa com Ponto comercial juntos é 643:13 = 4.
    O que posso fazer, temos dificuldade financeira, ainda não conseguimos planejar filhos!
    O que faço para melhorar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, td bem?
      Sim, o numero de sua casa + pto comercial = 4.
      Sara, o número 4, não é auspicioso nem para residencias, nem para ptos comerciais. O que vc pode fazer é alterá-lo. Aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa", vc terá a definição de todos os números. E na postagem "qual o número de sua empresa" vc terá os mesmos números voltados às empresas. Dê uma olhada nos dois textos e veja qual número seria interessante para vc e sua família e se este número será bom para seu pto comercial.
      Se tiver mais dúvidas, pode perguntar, ok?
      Se preferir, suacasaok@gmail.com
      Feliz Ano Novo!
      Abraço Mari

      Excluir
  60. Ola o numero da minha casa e 34=7 ja li que as pessoas desse numero se isolam muito e aqui acontece isso mesmo , quero mudar para 228 =12=3 sera que e um bom numero para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, td bem?
      Vamos a sua dúvida: Sua casa responde pelo numero 7, sim. Um numero forte, energético, mas que algumas pessoas não se adaptam. Se para vc não está bom pode alterá-lo sim. Sua opção de troca é o número 3. A dica é: veja na postagem "qual o número de sua casa" parte 1 e 2, aqui no blog, a definição de todos os números, antes de alterá-lo.
      Qualquer dúvida é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  61. bom dia pode me ajudar por favor?o n da minha casa é 210 somado dá 3,não sei o que representa esse número,na minha casa somos em 4 pessoas só meu marido trabalha,eu estou desempregada e meus filhos estão em busca do primeiro emprego,quero uma letra que chame prosperidade,gratidão e-mail:vanessabrigatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá Vanessa Brigatto, td bem?
    Vou responder sua duvida por e-mail, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  63. Olá bom dia !
    Eu e meu filho mudaremos para nossa casa no mês que vem, o numero da casa é 162 que dá 9, gostaria de saber o que posso fazer pra que tenhamos um numero adequado para nós?
    Desde já Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen Moreira, td bem?
      Me envie seu e-mail, para que eu possa orientar vc, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  64. Olá, Mari. Estou querendo me mudar de apartamento...mas o que eu vi é 115 o que devo fazer para melhorar a energia e as coisas fluírem melhor. Atualmente o que eu moro é número 15, gosto muito desse AP mais ta ficando pequeno.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, td bem?
      O ap. que vc viu responde pelo numero 7, de energia forte e boa. Mas que nem todos se adaptam. Vc mora num ap. de energia 6. Exelente para familia. Minha sugestão é: não deixe de fazer o negocio por causa do numero. Faça um teste com o 7. Se depois vc achar que nao funciona com sua familia, pode altera-lo.
      Se tiver mais duvidas, é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  65. Boa noite... comprei um loft na praia... o número do condomínio é 687 e o loft é B02... o bloco já vem anexado na porta. Como procedo? Se eu somar com o B dá 04... cor verde para harmonizar... uns dizem para ignorar o bloco, mas está fixado na porta... Se eu ignorar o B fica casa 2.. cor laranja... devo apenas levar em consideração só o número 2? Não quero harmonizar errado. Alguns sites dizem pra ignorar o número do condomínio, prédio e blocos só considerar o da porta... mas o meu está B02... e agora? Me ajude por favor.. Estou perdida nisso. Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana Incheglu, td bem?
      O que vale, é o que consta na sua porta. No caso, B02. Seu loft responde pelo numero 4.
      Na postagem "qual o numero de sua casa", aqui no blog, vc terá mais detalhes sobre o numero.
      Qualquer duvida, pode perguntar, ok?
      Bjs fique com Deus tb!

      Excluir
  66. Olá, tenho uma dúvida. Somos recém-casados e nos mudaremos amanhã para um apartamento. Número do ap é 902 e do prédio 473. O ap soma 11 e o prédio 5, que fica 16 ou 7. Como deveria harmonizar?

    ResponderExcluir
  67. Olá Grasiela, td bem?
    Leve em conta apenas o numero que está na porta de seu apartamento, no caso 902. Que responde pelo numero 11. É um numero muito bom, prospero e de boas vibrações. Por isto, minha dica é: faça o teste. Faça sua mudança, sinta a energia da casa, se vc achar que não flui, depois pode alterá-lo.
    Qualquer duvida, é só perguntar, ok?
    Boa sorte na nova casa!
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  68. O número da minha casa é 539 como deixar ele melhor ou um número 11, que lá acima e diz que é muito bom.

    Aguardo retorno.

    Geovannio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovannio de Souza Leite, tudo bem?
      Sua resposta está no próximo comentário.
      Abraço Mari

      Excluir
  69. Olá o número da minha casa é 539 que letra eu coloco para melhorá-lo ou deixar como 11 que falado acima e um ótimo número para residência.

    Abraços

    Geovannio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovannio de Souza Leite, tudo bem?
      Vamos a sua dúvida: sua casa responde pelo número 8. Para transformar este 8 em 11, vc deverá escolher uma letra correspondente ao número 3. Vc pode encontrar as opções de letras na postagem "qual o número de sua casa", na tabela de Pitágoras.
      Qualquer dúvida, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  70. Ola tudo bem...sou cristiane...nao estendi muito bem a soma mas minha casa e numero 55...preckso mudar meu numero por outros motivos...pode me ajudar eu pretendia acrescentar numero 1 ou 8...estou com problemas nas postagem porque meu vizinho tambem tem mesmo numero...como fazer.percebi que na rua nao temos 155...?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, td bem?
      Vamos a sua duvida. Sua casa 55= 5+5=10=1+0=1. Sua casa responde pelo numero 1. Para alterar, vc deverá escolher um numero que somado ao 1 da sua casa de o 8, por exemplo. Esta letra deverá ser colocada ao lado do numero.
      Já numero 155=11.
      Na postagem "qual o numero de sua casa", vc terá a definição de todos os numeros.
      Se tiver duvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  71. Olá, gostaria de saber como faço uma limpeza em energética em minha casa.
    Em minha infância morei em uma casa final quatro e tive uma adolescência muito difícil.
    Hoje moro em uma casa com final sete e há muitas brigas nela.
    Estarei me mudando para um apartamento final quatro.
    Tenho uma esposa e dois filhos e nosso casamento não anda bem já faz tempo m bom tempo.
    Qual número deveria colocar ???

    ResponderExcluir
  72. Olá Flavio Machado, td bem?
    Vamos a sua duvida!
    Aqui no blog, tem a postagem "limpeza energetica", onde vc terá o passo a passo, orientações e dicas para fazer a limpeza.
    Em relação aos numeros: o numero 4 não é considerado um numero favoravel para residencias. Já o numero 7, é um numero de energia forte e que muitas pessoas não conseguem se adaptar. Como vc já teve uma experiencia com o numero 4 e não foi satisfatoria, seria interessante alterá-lo.
    Na postagem "qual o numero de sua casa", vc terá a definição de todos os numeros. Veja qual dentre eles se adapta melhor a vc e sua familia.
    Se tiver duvidas, é só perguntar, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavio Machado, td bem?
      De nada!
      Se tiver alguma outra dúvida, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  73. olá, o numero da minha casa é 209 como esta a venda qual letra seria melhor para colocar ao lado?
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  74. olá, minha casa tem um numero 209 qual letra seria melhor para venda da casa?

    ResponderExcluir
  75. olá, o numero da minha casa é 209 como esta a venda qual letra seria melhor para colocar ao lado?
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  76. Olá Sandra Rita Farina H. Kerber, td bem? Vamos a sua duvida: sua casa responde pelo numero 11. É um bom numero e pode ser utilizado para venda tb. Na postagem "qual o numero de sua casa", vc terá a definição dos numeros. Veja qual se enquadra melhor no que deseja.
    Se tiver duvidas, pode perguntar, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  77. Olá minha casa não tem um número determinado. Os números estão dispostos em rua 11 Qd E Lt 13. Posso fazer o cálculo e usar este número na casa?
    O cálculo seria 11+5+13 = 29 = 11
    Seria 11? Como usar este número pra melhorar o ambiente deixando mais organizado e mais tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mara, td bem?
      Vamos a sua duvida: vc poderia utilizar o numero de seu lote. A letra da quadra, assim como o numero da rua nao entram no calculo. A nao ser que nesta quadra E, só tenha a sua casa.
      Sua casa responde pelo numero 4 (lote). Caso vc utilize a letra da quadra o numero será 9. Aqui no blog na postagem "qual o numero de sua casa", vc terá a definição de todos os numeros.
      Se tiver mais duvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  78. Olá minha casa não tem um número determinado. Os números estão dispostos em rua 11 Qd E Lt 13. Posso fazer o cálculo e usar este número na casa?
    O cálculo seria 11+5+13 = 29 = 11
    Seria 11? Como usar este número pra melhorar o ambiente deixando mais organizado e mais tranquilo?

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,

    Tudo bem?

    Eu e minha esposa estamos mudando para uma nova casa, tive uma surpresa, o número da casa é 24, eu não gosto deste número, este número pode trazer problemas e qual seria o melhor número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, td bem? Vamos a sua dúvida. Sua casa nova responde pelo numero 6. É um numero bom para residencias. Vc poderia testar por uma semana, ou duas, para saber como irão se sentir neste ambiente. Caso vcs não se adaptem, pode alterá-lo. Aqui no blog, na postagem "qual o numero de sua casa", vc terá a definição de todos os numeros. Dê uma olhada dentre eles, qual se adapta a vcs. Se tiver mais duvidas pode perguntar, ok? Abraço Mari

      Excluir
  80. Olá, Boa Noite!
    Estou procurando casa para morar e gostei muito de uma casa cujo o número e 32 casa 1. Então a minha dúvida e a seguinte: Essa casa seria uma casa 5 somando o 3+2 ou seria uma casa 6 somando o 3+2+1? Qual seria o correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      A casa é numero 5, mas se o numero 1 estiver presente na porta, plaquinha, muro, ela será numero 6.
      Se o numero nao estiver presente, ela responderá pelo numero 5.
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  81. Olá :) Moro em um prédio de numero 111. O número do meu apartamento (que consta na porta e no registro) é C01 porém também usamos o 801 em virtude do interfone. Já fiz varios calculos e não sei como consertar, se uso um, ou outro, ou sigo usando os dois... Poderia me aconselhar? Agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
  82. Olá Sofia, td bem?
    Vamos a sua dúvida. Na verdade vc deve seguir o número que está na sua porta, que no caso é C01. Sendo assim, sua casa responde pelo número 4. Não é um número muito auspicioso para residencias.
    Se vc usar 801, sua casa responderá pelo número 9. Também não muito auspicioso, mas melhor do que o 4.
    Se vc utilizar os dois números, 9+4= 4, novamente.
    Minha sugestão é que vc faça alteração do numero da porta de sua casa, como explico na postagem acima.
    Veja também a postagem "qual o número de sua casa" qual número dentre eles seria mais interessante para vc e sua família.
    No caso de dúvidas, pode perguntar, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  83. minha casa é 730 e tem brigas ,e ta tudo enrolado e quanto mais tenta desenrolar mais enrola,queria passar pra um numero 11 posso acrescentar 730 W W por exemplo?
    e tenho que colocar alem do numero na porta tem que colocalr em todas as correspóndencias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      Sua casa, n°730 responde pelo número 1. O n°1, é um número individual, de início, mas não é muito interessante para uma família. É ideal para pessoas solteiras.
      Vc pode colocar qualquer letra para chegar no número que deseja.
      Se vc acrescentar W W, somarão 10+1 da sua casa=11.
      Não é necessário colocar as letras na correspondência, a não ser que vc queira. Só na sua porta. O campo energético será apenas no ambiente. Independente dos papéis. Ok?
      Dê uma olhada na postagem "limpeza energética", aqui no blog. Pode ser interessante no seu caso limpar o ambiente.
      Se tiver mais dúvidas, pode perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
  84. Olá bom dia

    Moro em uma casa nr 111, ela tem número de quadra 33 e lote 16, preciso considerar esses números?
    Q somando tudo daria um sete.
    Ou considero do o 111,q da um três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      Sua casa nº111, responde pelo número 3.
      Vc só irá considerar o número da quadra e do lote, se eles estiverem presentes na sua porta, ou no muro de sua casa. Caso estes números estejam apenas nos documentos, pode desconsiderá-los.
      Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  85. Bom dia Mari
    Mudei a pouco tempo para uma casa e seu nº é 84.Fica na parte externa( portão de casa). Não entendi como saber para acrescentar a letra correspondente ao 6. Poderia me ajudar? Gostaria de melhorar a energia profissional, harmoniosa e próspera da minha família e da minha casa.
    Grata

    ResponderExcluir
  86. Olá Anônimo, td bem?
    Sua casa, 84, responde pelo nº3.
    Vamos a sua dúvida. Vc irá escolher uma letra que corresponda ao nº3, C, L ou U, que somada ao 3 da sua casa, dará o nº6, escolhido.
    Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  87. Oi vou mudar num apartamento 81 e número prédio 530? Que letra posso colocar para harmonizar? Grata

    ResponderExcluir
  88. Boa noite vou mudar para um apto 81 e com número de prédio 530? Quero colocar um F ?? Seria recomendado ? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, td bem?
      Seu apartamento novo responde pelo nº 9. A letra F, responde pelo nº 6. O 9 de sua casa somado ao 6, darão 15. Que somado, dará 6.
      O nº6 é considerado um bom numero para famílias além de ser próspero.
      Se tiver mais dúvidas pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  89. Olá! Parabens pela matéria!
    Para o numero 959 a soma é 23 ou 5? O que você recomendaria, para ser uma casa de prosperidade.
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown,td bem?
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Vamos a sua dúvida. O resultado será o nº5.
      Em relação a escolha de número ou letra, depende muito do que vc e sua família desejam para o futuro. Dê uma olhada aqui no blog, na postagem "Qual o número de sua casa", lá vc terá a definição de todos os números. Veja dentre eles, qual se adapta melhor ao que vcs esperam.
      Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
  90. Por favor moro na casa de número 100 e meu trabalho é número 100 também, é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele Marchesi, td bem?
      Vamos a sua dúvida. O numero 1, é um bom numero para ambos os casos. É um numero de inicio, as vezes sem muita continuidade. Se vc está iniciando sua vida profissional e pessoal, pode ser muito bom.
      Se vc já está com sua carreira consolidada, ou mora nesta casa a mais tempo, vale observar os aspectos negativos do numero, para que não atrapalhem vc.
      Se tiver mais duvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  91. Olá
    Adorei o site de vcs. Principalmente porque vi que vcs respondem as perguntas. Que beleza!! Continuem assim.
    A minha é a seguinte: Minha tem o número 63, pela soma da 9. E vi que não é muito boa pois gera isolamento. E isso é totalmente verdade. Aqui em casa é cada um por si. Com o passar dos anos os meus pais brigaram tanto que agora cada um vive em quartos separados. Há muita briga aqui em casa, muitos desentendimentos. Meu pai é daquele tipo de pessoa que só vai da casa pro trabalho. Sempre achei isso muito triste. E acho a casa com uma energia pesada. Sempre pensei que fosse coisas de personagens personalidade mas vi que pode ser pela numerologia.
    Eu gostaria que aqui em casa nós fossemos mais Unidos, com muito amor, como uma família de verdade. Sempre sonhei em ter aquela família que daí pra viajar de férias a um lugar diferente e tals, mas meus pais preferem sempre ficar em casa.
    Pois então peço a ajuda de vcs. Qual letra vcs acham que ajudaria aqui em casa ? Vo que 6 eh mt bom, mas n sei se tem como pois vi 15 não eh bom.
    Me ajudem por favor.
    Obrigada de coração. Ficarei eternamente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle Batista de Moura, td bem?
      Obrigada, fico contente que tenha gostado.
      Vamos a sua duvida. Sua casa responde pelo numero 9. Não é uma energia considerada auspiciosa e muitas vezes divide a familia mesmo.
      O numero 6, é indicado para familias, equilibra, une e agrega. Para chegar a este numero, vc precisa acrescentar uma letra que responda pelo numero 6, que somado ao 9 da sua casa de 6. Não se preocupe com o numero 15, ele não terá representação para vc.
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  92. Bom dia, o terreno da minha casa tem duas frentes, para entrega de correspondência a prefeitura considera o número dos fundos (5840), mas a entrada da casa é pelo outro lado (5352). Como ambos constam na fachada da casa, para harmonizá-los devo somá-los ou considerá-los em separado? O 2º já soma 6, que traz uma boa energia. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle Dalcanale, td bem?
      Vamos a sua duvida.
      Como os dois numeros constam na fachada, eles deverão ser somados. No caso, sua casa responde pelo numero 5.
      Veja aqui no blog, na postagem "qual o numero de sua casa" a definição deste numero e se está adequado para vc e sua familia, ok?
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Olá Danielle Dalcanale, td bem?
      Não tem de que.
      Se tiver mais dúvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  93. Oi, moro em uma apartamento que o nr.do prédio é 77, meu bloco é o 3 ou bloco c, e o meu apto.é o 235, como posso harmonizar para melhorar a parte financeira.Obrigada.
    Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra Mara Martins de Santi, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      Seu apartamento, 235, responde pelo número 1. É um número de inicio, dar a largada, e muitas vezes sem continuidade.
      Aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa", vc terá definição de todos os números. Veja dentre eles qual o número mais interessante para vc e sua família e o que vcs desejam do futuro.
      Se tiver mais dúvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Então não preciso me preocupar com os outros nrs. do prédio e do bloco? agradeço sua atenção.Sandra.

      Excluir
    3. Olá Sandra Mara Martins de Santi, td bem?
      Vamos a sua duvida.
      Não precisa se preocupar com os outros números. Apenas com os numeros da sua porta. São estes numeros que vão fazer o campo energetico para vc e sua familia.
      O numero do prédio, e do bloco, tem energia dividida com todos os outros moradores, por isto, a influencia torna-se pequena.
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  94. Eu e meu marido estamos desempregados há 1 ano.
    Temos 2 filhos adolescentes, 16 e 17 anos.
    De uns 3 meses para cá estamos desunidos, cada um isolado em seu quarto. Quando estamos juntos começam as brigas e daí vai cada um para o seu canto!! Parece que todos querem fugir de casa, sabe?
    Nossa casa é número 340. Qual letra devo acrescentar para que voltemos ser uma família unida, ter paz novamente e
    assim consigamos arrumar emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaúcia, td bem?
      Sua dúvida foi respondida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  95. Eu e meu marido estamos desempregados há 1 ano.
    Temos 2 filhos adolescentes, 16 e 17 anos.
    De uns 3 meses para cá estamos desunidos, cada um isolado em seu quarto. Quando estamos juntos começam as brigas e dai vai cada um para o seu canto!! Parece que todos querem fugir de casa, sabe?
    Nossa casa é número 340. Qual letra devo acrescentar para que voltemos ser uma família unida, ter paz novamente e
    assim consigamos arrumar emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, td bem?
      Respondi sua dúvida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Olá meu nome é Jorge Alexandre Rodrigues moro com minha esposa e filha em um prédio numero295 e o apto é 43 a uns 10 anos atrás colocamos a letra H ao lado 43 H mas pequeno e a uma semana falaram para colocar a letra A do tamanho dos números e a cosia ficou pior mas muito pior meu e-mail é artistaplastico7@gmail.com, muito obrigado pela ajuda, gratidão!

      Excluir
    3. Olá Jorge Alexandre Rodrigues, td bem?
      Vou responder sua duvida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    4. Olá Jorge Alexandre Rodrigues, td bem?
      Vou responder sua duvida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  96. Desculpe escrever novamente, só queria saber qual número para melhorar as finanças ou a letra que devo colocar ao lado do 235 da minha porta.Obrigada.Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra Mara Martins de Santi, td bem?
      Aqui no blog, na postagem "qual o numero de sua casa", vc encontrará a definição de todos os numeros. Veja dentre eles, qual se adapta melhor a vc e sua familia e o que desejam do futuro, ok?
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar.
      Abraço Mari

      Excluir
  97. Boa noite , moro em um prédio com o numero 295 e o apartamento é 43 coloquei a letra H a mais ou menos 10 anos e na semana passada falaram que tinha que ser a letra A e grande mais as coisas viraram de ponta cabeça depois disso como posso resolver obrigado meu nome é Jorge Alexandre Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge Alexandre Rodrigues, td bem?
      Vc pode me passar seu e-mail, para que eu possa responder? Preciso de alguns detalhes para orientar vc melhor, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  98. Bom dia! Adorei o blog, sou apaixonada por numerologia.
    Moro a quase 4 anos em um predio nº462(=3) e apt 1102(=4). Assim que me mudei coloquei a letra k(2) ao lado do nº do apt para formar um 6.
    Mas confesso que mesmo assim sinto muito a energia do 4, aquela coisa estável e rígida, sem alegria. Além disso a soma do apt com o prédio dá 7 ou 9(se contarmos com a letra K), e me sinto muito pensativa, isolada e pra baixo.
    Uma dúvida: Você acredita mesmo que colocando uma letra a gente consegue mudar a energia do apt ou o que está na escritura vale mais?
    A novidade é que mês que vem devo me mudar para um prédio nº152(8), apt 302(5). Estou preocupada com a soma 8+5=13, por ouvir dizer que o 13 traz uma certa instabilidade ou problemas na estrutura da casa.
    Moro com meu marido e um filho de 3 anos. Eu sou servidora pública e meu marido é consultor, está com vários projetos em andamento, ainda por fechar, inclusive em outro Estado.
    Sendo assim, qual o número devo colocar(ou devo deixar como está) no novo apartamento para ter alegria e ao mesmo tempo estabilidade financeira e emocional?
    Muito grata
    Vanessa

    ResponderExcluir
  99. Olá Vanessa, td bem?
    Obrigada, fico contente que tenha gostado.
    Respondi sua dúvida por e-mail, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  100. Boa noite !

    O numero da minha casa e 58 na soma da 4 gostaria de saber qual a letra devo colocar .
    Pois acho que tenho que colicar urgente moro eu , marido e 2 filhos mais nada próspera .
    Vc pode me responder por emai por favor.
    torres.carmem@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    Maria do Carmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria do Carmo, td bem?
      Respondi sua dúvida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  101. Sim! Respondeu tudo, fico muito grata. bjos

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde! Mari

    Moro numa casa com nº 332 que seria na soma o 7 correto. Li que o nº 6 seria o mais harmonioso, mas há comentários que o 6 traz energias negativas. qual nº vc me aconselha, a casa dos meus pais tem o nº 2505 que na soma seria 3, está seria um bom numero.

    Att,

    Leandro Paulo
    Petrópolis-RJ

    ResponderExcluir
  103. Olá Leandro Paulo, td bem?
    Vamos a sua dúvida.
    Sua casa, n°332, responde pelo número 8.
    O numero 6, é um numero interessante para familias, sim. Mas como todos os numeros, possui seus aspectos negativos. Aqui no blog, na postagem "qual o numero de sua casa", terá a definição de todos os numeros. Veja dentre eles, qual é mais interessante para vc.
    A casa de seus pais, 2505, responde pelo numero 3, sim. O 3 é um bom numero e auspicioso.
    Se tiver mais duvidas, pergunte, ok?
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Mari

      A minha casa não seria 7. Aguardo seu retorno

      Excluir
  104. Olá Leandro Paulo, td bem?
    Se o numero de sua casa é 332, ela responde por energia 8 e não 7.
    Ok? Se tiver mais duvidas, pode perguntar.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Desculpas pela insistência, mas não é somando todos os numeros que chegamos ao numero certo. 3+2+2=7

      Excluir
    2. Olá Leandro Paulo, td bem?
      Vc me passou anteriormente o n°332 que dá 8.
      Se for n°322 será 7.
      Mas qual é o numero correto?
      Abraço Mari

      Excluir
  105. Boa tarde! Maria

    Gostaria de saber como vc chegou ao nº8 na minha casa, já que somando os numeros 332 chego ao 7. e a casa dos meus pais 2505=12 1+2+3. Qual letra devo acrescenta para chegar no nº3. Aguardo seu retorno

    Att,

    Leandro Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro Paulo, td bem?
      Se o n° de sua casa é 332, a soma será 8. Porque 3+3=6+2=8. A casa de seus pais, está correto, responde pelo n°3.
      Vc quer alterar sua casa de n°8 para o n°3? É isto?
      Aqui no blog, na postagem ""qual o numero de sua casa", vc terá a tabela de Pitagoras, nela vc encontrará todas as letras correspondentes aos numeros. Vc deverá escolher um numero que somado ao 8, dê 12, para que somado, dê 3.
      Se tiver mais duvidas pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  106. Bom dia! O assunto é mto interessante, mas somando os numero 322 chegamos ao 7, como vc chegou ao 8 e qual nº tenho que acrescentar para chegar no 3.

    Att,

    Leandro Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro Paulo, td bem?
      Respondi os comentarios anteriores baseada no numero que vc me passou anteriormente. Agora não sei qual é o numero de sua casa, 332 ou 322.
      As orientações de como proceder para alterar, são as mesmas.
      Se tiver duvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  107. Bom dia.. moro no número 9278 casa 201.. qual número eu deveria alterar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, td bem?
      Sua casa responde pelo n°3.
      Quanto a escolha do numero, aqui no blog, na postagem ""qual o numero de sua casa"" vc terá a definição de todos os numeros. Veja dentre eles, qual se adapta melhor a vc e ao que espera do futuro.
      Qualquer dúvida, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  108. A soma do meu apartamento sem somar a letra bl do meu bloco deu 26 = 8 A minha porta de entrada é 306 qual a letra que coloco? AGORA somando o bl5 deu 31...qual a letra que devo usar na minha porta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, td bem?
      Vc pode me passar seu e-mail, tenho algumas perguntas para fazer e assim poderei orientar vc melhor, ok?
      E-mail: suacasaok@gmail.com
      Abraço Mari

      Excluir
  109. Olá!Tudo bem? Estou super preocupada, estou me mudando para minha casa nova mês que vem,de número 25 que da somatória de número 7 vamos morar eu meu marido e meu filho de três anos, vi que não é legal para o casal morar em uma casa de número 7...somos um casal novos eu tenho 29 ele 30,vi também dizendo que o casal acabam virando amigos...me ajude por favor com número certo, quero acrecentar número antes deu me mudar...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vc pode me passar seu e-mail. Preciso de algumas informações para poder orientar vc melhor, ok?
      suacasaok@gmail.com
      No aguardo, abraço Mari

      Excluir
  110. Olá,Mari!
    Tudo jóia,e você?
    Muito obrigada,acabei de enviar meu e-mail para você..
    Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Recebi seu e-mail e vou responde-lo até amanhã, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  111. Puxa pedi tanto em outras postagens uma dica para atrair prosperidade aí, me direciona a uma tabela de letras....enfim, não sei usar!!! o nr. na porta do meu apto. é 235 que somando dá 1.Gostaria de saber como eu faço, preciso de melhora financeira! Você pode me ajudar por favor? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra de Santi, tudo bem?
      Se precisar de ajuda com a tabela, posso orientar vc.
      Mas vamos a sua dúvida. Sim, sua casa responde pelo nº 1.
      O número 1, é um nº de inicio, bom, forte, mas sem muita continuidade. Seria ideal para início de carreira.
      Se vc quer fazer alteração, precisará definir que aspectos deseja alterar.
      Aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa", vc encontrará a definição de todos os números. Veja dentre eles o que melhor se encaixa com o que vc espera do futuro.
      Se precisar de mais ajuda, é só falar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    2. Muito obrigada, gostaria de prosperar e talvez até me mudar para uma casa, é possivel isso mudando o nr. da porta? obrigada novamente.

      Excluir
    3. Olá Sandra de Santi, td bem?
      Vamos lá.
      Sim é possivel prosperar com a alteração do número. No momento que vc transforma sua casa num ambiente auspicioso e com energia positiva circulando, as oportunidades acontecem. Dentre elas mudança de casa, de trabalho, entre outras.
      Se tiver mais duvidas, pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
    4. Bom dia, com o posso fazer essa alteração? o nr. da porta do meu apto. é 235 que dá 1 qual letra devo colocar ou nr. para prosperar? obrigada

      Excluir
    5. Olá Sandra de Santi, td bem?
      Vamos a sua duvida.
      Para alterar este n° 1 basta acrescentar uma letra ao lado da numeração na porta do seu apto. Esta letra deverá ser escolhida conforme seus objetivos para o futuro. Na postagem ""qual o numero de sua casa"" vc irá encontrar a definição de todos os numeros. Veja dentre eles qual se adapta melhor ao que vc deseja. Depois de escolhido este numero, me avise para que eu oriente a alteraçao, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  112. Olá Mari, tudo jóia é você?
    Ok, muito obrigada pela atenção que você está me dando, eu respondi suas perguntas no e-mail.
    Muito obrigada,abraço.

    ResponderExcluir
  113. Olá Anônimo, td bem, e vc?
    Recebi seu e-mail, ok?
    Irei respondê-lo o mais rápido possível.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  114. BOM DIA
    Moro hoje apartamento final 1. Temos muitas brigas mas por causa de terceiros.
    Me mudarei para apartamento de final 7 mas há uma letra nesse prédio C.
    Como posso ter harmonia familiar saúde e prosperar financeiramente?
    Obrigada Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      Uma casa n°1 não é de produzir ambiente para brigas, mas pode acontecer. Sua casa pode estar com influencia negativa de outras fontes tambem.
      Uma casa n°7, as vezes afasta um pouco o casal. Mas vc disse que tem a letra C. Minha dúvida é, este C, consta na porta do seu apartamento?
      Aguardo sua resposta, para orientar vc melhor.
      Se preferir pode responder por e-mail.
      suacasaok@gmail.com
      Abraço Mari

      Excluir
  115. olá
    A casa de meus pais é número 40, e nunca foi legal tanto financeiramente e ultimamente está bem tensa a relação do casal. Será melhor harmonizar com a letra K para gerar o numero 6 ou a letra G para gerar o 11?
    Na frente da casa ( mas pertence a residência)tem 4 lojas de comércio, cada uma com seu número: 1,2,3 e 4, mas nas contas de água/luz todas tem o número 40, mais o número da loja. Essas também podem ser harmonizadas, pois todos que alugam geralmente ficam pouco tempo e o negócio não flui bem e as pessoas desistem de alugar, isso quando não vão embora devendo meses de aluguel!!
    Se puder me ajudar com essas questões, será mto bom!
    Meu email é : fadinhasininho2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vou responder sua duvida por e-mail, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  116. Olá! O meu número do prédio é o 271 e o apartamento é o 2º Esquerdo. Como devo fazer as contas?
    E onde se coloca a letra para corrigir? Tem de ser uma coisa visivel? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, td bem?
      Vamos a sua dúvida. Seu prédio responde pelo número 1. Mas este número não será necessário. Serve apenas para entender como funciona o prédio e sua energia.
      Seu apartamento é o 2º esquerdo.
      Minha pergunta é: o que consta na porta do seu apto ou batente, ou plaquinha na campainha?
      Este número que vai influenciar diretamente.
      A letra para correção deve ser colocada sempre o mais próximo possível dos números. E não é necessário ser grande, pode ou não estar visível. Depende da maneira que vc irá usar. Algumas pessoas utilizam palavras, frases, iniciais, que somadas chegam no valor desejado, mas sem a participação dos outros.
      Se tiver mais dúvidas pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir