domingo, 9 de fevereiro de 2020

Qual seu Ano Pessoal na Numerologia?

No post de hoje, vamos dar sequencia ao ano pessoal.
Mas o que é Ano Pessoal? É o que determina os acontecimentos do ano para você, seus benefícios, áreas sensíveis, pontos a explorar, etc.
Seu ano pessoal, se inicia sempre no dia de seu aniversário, terminando no ano seguinte, no próximo aniversário.
Vamos ao Exemplo:
Davi, nasceu 28 de julho, e como saber se 2020 será um bom ano?


                        2+8+0+7+2+0+2+0 = 21 = 3

Então, depois do dia 28 de julho, Davi entrará no Ano 3.
O ano 3, que irá influenciar sua vida, até 27 de julho de 2021.
Mas, atenção, até o dia 27 de julho de 2020, Davi ainda estará sob a influencia do ano 2, referente a 2019.
E o que diz, cada ano?
Vamos lá?

Ano Pessoal 1
Ano bom para começar planos e/ou, colocá-los em prática. Marca o inicio de uma nova fase, de plantar, para colheita nos próximos anos. Hora de encarar o mundo real, levantar as mangas e agir. Momento de conquistas, aprendizado, muitas vezes voltado para seu interior, horas mais expansivo, mas de bem com a nova fase e confiante nos rumos desejados. Crie, ou utilize os planos esquecidos na gaveta, não importa, mas coloque-os em prática. Escolha a direção e comece. Evite ficar parado, estagnado.
Ano Pessoal 2
Ano bom para colheita, ou seja, receber os resultados do que foi feito no ano 1, avaliar a necessidade criação, investimento ou correção de estratégias. Não é hora de começar negócios, ou negociações de grande porte ou volume. Parcerias aqui são bem vindas. Individualismo, pode atrapalhar na tomada de decisões, mantenha a paciência e a diplomacia.
Mantenha distancia de negociações de grande valores.
Ano Pessoal 3
Ano bom para recuperar o tempo perdido, ou dos planos que ficaram ao longo do caminho.
Aquele curso esquecido, aquela viagem desmarcada, um passeio, enfim. Tende a ser um ano movimentado, criativo, inspirado e com oportunidades em praticamente todos os setores da vida. Ganhos, sucesso, e resoluções de pendencias, marcarão este ano. Bom ano para quem está ligado as artes, mas mantenha os pés no chão. Novas amizades, contatos inesperados também estarão presentes.
Ano Pessoal 4
Ano bom para trabalho, produtivo, criativo e prospero, se houver planejamento, estratégias, dedicação e empenho. Ideal para direcionamento da área profissional, com responsabilidade e empenho. Ganhos financeiros, ganhos profissionais estarão em alta. O lado amoroso, pode ficar um pouco em segundo plano.
Ano bom para compra e venda.
Ano Pessoal 5
Ano bom para movimento, mudanças, mudanças de planos também entram aqui. Este ano será diretivo, com escolhas difíceis, aparentemente, mas que serão satisfatórias, no decorrer do caminho. Seja observador e flexível, evite posicionamentos radicais. Viagens e festas estarão presentes. Cuidado com excessos. Hora da guinada na vida.
Na sequência, continuaremos com os anos pessoais.
Ate a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário