domingo, 9 de fevereiro de 2020

Qual seu Ano Pessoal na Numerologia?

No post de hoje, vamos dar sequencia ao ano pessoal.
Mas o que é Ano Pessoal? É o que determina os acontecimentos do ano para você, seus benefícios, áreas sensíveis, pontos a explorar, etc.
Seu ano pessoal, se inicia sempre no dia de seu aniversário, terminando no ano seguinte, no próximo aniversário.
Vamos ao Exemplo:
Davi, nasceu 28 de julho, e como saber se 2020 será um bom ano?


                        2+8+0+7+2+0+2+0 = 21 = 3

Então, depois do dia 28 de julho, Davi entrará no Ano 3.
O ano 3, que irá influenciar sua vida, até 27 de julho de 2021.
Mas, atenção, até o dia 27 de julho de 2020, Davi ainda estará sob a influencia do ano 2, referente a 2019.
E o que diz, cada ano?
Vamos lá?

Ano Pessoal 1
Ano bom para começar planos e/ou, colocá-los em prática. Marca o inicio de uma nova fase, de plantar, para colheita nos próximos anos. Hora de encarar o mundo real, levantar as mangas e agir. Momento de conquistas, aprendizado, muitas vezes voltado para seu interior, horas mais expansivo, mas de bem com a nova fase e confiante nos rumos desejados. Crie, ou utilize os planos esquecidos na gaveta, não importa, mas coloque-os em prática. Escolha a direção e comece. Evite ficar parado, estagnado.
Ano Pessoal 2
Ano bom para colheita, ou seja, receber os resultados do que foi feito no ano 1, avaliar a necessidade criação, investimento ou correção de estratégias. Não é hora de começar negócios, ou negociações de grande porte ou volume. Parcerias aqui são bem vindas. Individualismo, pode atrapalhar na tomada de decisões, mantenha a paciência e a diplomacia.
Mantenha distancia de negociações de grande valores.
Ano Pessoal 3
Ano bom para recuperar o tempo perdido, ou dos planos que ficaram ao longo do caminho.
Aquele curso esquecido, aquela viagem desmarcada, um passeio, enfim. Tende a ser um ano movimentado, criativo, inspirado e com oportunidades em praticamente todos os setores da vida. Ganhos, sucesso, e resoluções de pendencias, marcarão este ano. Bom ano para quem está ligado as artes, mas mantenha os pés no chão. Novas amizades, contatos inesperados também estarão presentes.
Ano Pessoal 4
Ano bom para trabalho, produtivo, criativo e prospero, se houver planejamento, estratégias, dedicação e empenho. Ideal para direcionamento da área profissional, com responsabilidade e empenho. Ganhos financeiros, ganhos profissionais estarão em alta. O lado amoroso, pode ficar um pouco em segundo plano.
Ano bom para compra e venda.
Ano Pessoal 5
Ano bom para movimento, mudanças, mudanças de planos também entram aqui. Este ano será diretivo, com escolhas difíceis, aparentemente, mas que serão satisfatórias, no decorrer do caminho. Seja observador e flexível, evite posicionamentos radicais. Viagens e festas estarão presentes. Cuidado com excessos. Hora da guinada na vida.
Na sequência, continuaremos com os anos pessoais.
Ate a próxima!



2 comentários:

  1. Olá Sua 🏠,
    Comprei uma casa com número 65 ( 6+5:11>2
    Ou seja da casa 2. Gostaria de obter o número 8. Me ajuda.
    Beijos e gratidão 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jo Oliveira, td bom?
      Vamos lá.
      Sua casa responde pelo número 11. Um número mestre. Não reduzimos. Algumas linhas da numerologia até reduzem, mas não funciona muito bem na prática.
      No caso, vc teria que acrescentar uma letra com valor de 6 ao 11 já existente. Assim, vc chega ao 8 desejado.
      Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, ok?
      Beijos Mari

      Excluir