sábado, 18 de agosto de 2018

Murano, Catalisador de Energia para Sua Casa!

Murano - vivara.com.br
Muitas pessoas perguntam como melhorar a energia de suas casas e, hoje vamos falar de um objeto perfeito para cumprir esta tarefa, o cristal Murano. 
Vamos aos detalhes.
O cristal Murano, um tipo de vidro produzido artesanalmente no arquipélago ligado a Veneza, mas conhecido como uma ilha veneziana, famosa pela produção artística vidreira, há vários séculos.
Hotel Saint Andrews - produção de Murano no Rio Grande do Sul
Sua técnica de soprar o vidro, produz peças de uma beleza única, que posteriormente são aperfeiçoadas, com sua fundição.
Vasi in vetro di Murano - site oficial de turismo na Itália
Onde há uma disputa de famílias, para produção de peças, cada vez mais belas, criativas, límpidas, esmaltadas em tons de azuis, vermelhos, laranjas, verdes e madrepérolas, de cores e design exclusivo.
Ciondoli in vetro di Murano

Vidro Murano e cristais Murano, possuem o mesmo processo de fabricação. Mas
os cristais são mais brilhantes, mais transparentes,  mais finos e delicados e não possuem óxido de cálcio e de alumínio em sua composição.
Em sua composição
  • areia de sílica.
  • óxido do chumbo ou 18% de chumbo.
  • arsênio (proibido nos dias atuais, mas ainda utilizados, pelos produtores).

No ambiente

São peças elegantes, exclusivas, criativas e podem ser utilizadas em quase todos os ambientes. Pode ser considerado um curinga na decoração.
mickey.com.br

camicado.com.br
No uso pessoal
São peças que vão do look moderno, para o dia a dia, como peças diferenciadas, exclusivas e elegantes, para momentos especiais. Próximas ao corpo, aliviam e protegem das energias negativas, melhoram dores de cabeça, entre outras.
brasilianajoias.com.br

Pingente Charm Memory Murano Swarovski Cristal
Autenticidade
Mas atenção, os muranos hoje são amplamente falsificados e produzidos industrialmente em grande escala. Procure sempre peças autenticas e de procedência, com:
  • Certificado de autenticidade.
  • Catálogos de fábricas de vidros Murano.
  • Selo de fábrica.
  • Assinatura do designer.
  • Peças com bolhas de ar e assimétricas.
As peças de murano, produzidas no Brasil, são denominadas “tipo Murano”, ou seja, produzidas em outra localidade, fora da ilha de Murano na Itália.
cristaisdimurano.com.br
Não considerados falsos, são similares e seguem o estilo.

O Murano autentico, são peças mais caras. Seu processo de produção, criação artesanal e fundição, pode levar até 3 dias em cada peça, é um trabalho quase mágico, de cores delicadas e suaves.
Italy-Murano-Glass blowing Tour

Murano o catalisador
Considerado um dos melhores catalisadores de energia disponíveis para casas, ou ambientes comerciais. Devem ser utilizados sempre próximos a porta de entrada, ou em locais estratégicos de frente para a mesma.
vitrinezen.com.br

O murano ainda possui uma particularidade, após absorver as energias, por um período (variável), ele racha, trinca, neste momento deverá ser descartado, dando espaço a uma peça nova.
Os cristais “tipo Murano”, também podem ser utilizados, com a mesma propriedade, mas por um preço um pouco mais acessível. Vale o investimento.
Mas lembre-se, isto não se aplica para produção industrial de qualquer vidro.
Desfrute da beleza e funcionalidade deste cristal. 

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário