sábado, 12 de maio de 2012

Vasos de Flores!

Este é um tema delicado. É um ponto muito discutido com os decoradores.
Como você pode escolher um vaso de flor?
Vaso - Etna
Primeiro espaço pequeno, vaso pequeno. Parece óbvio, mas não é, acredite. Segundo, como será este vaso? Os vasos mais bonitos, são os de cristal, murano, alumínio, mas alguns modelos de vidro fazem bonito nas decorações. Então, o segredo está na escolha do modelo.

Vaso - Etna
Se você sempre ganha, compra ou utiliza muitas flores, buques ou ramalhetes, vai precisar de um modelo maior, mas pense, antes de comprá-lo, onde irá colocá-lo, para evitar que ele não caiba em nenhum lugar.
Outra dica, de preferencia a modelos lisos, podem ser coloridos, desde que combinem com os tons do ambiente em que ficarão. Os transparentes, são sempre atuais. Evite modelos com muitos detalhes, laços, pingentes, etc...
Vaso em alumínio - Etna
Lembre-se as flores é que tem que aparecer. Um vaso de vidro, sem detalhes com um lindo buque de flores do campo, vão dar um toque lindo e fresco a qualquer ambiente. A ideia é justamente esta, remeter este toque da natureza para o nosso dia a dia.
Vaso - Etna
Se você ganhou de herança de família, um modelo, muito bem. Escolha um canto de sua casa e o coloque, com flor ou sem. As vezes uma bonita peça, pode ser até utilizada com outra função.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário