segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tapete ou Capacho?

Tapete ou capacho, o que usar?
Capacho em pvc
Na verdade, tanto faz.
O capacho foi criado para se limpar os pés antes de se entrar em casa. Hoje em dia é mais decorativo do que funcional, porque mesmo você passando os pés no capacho, eles vão continuar sujos, mas detalhes a parte. Existe uma variedade imensa de tapetes e capachos no mercado. Os mais práticos são em meia lua, com algum tipo de borracha que fique aderente ao chão. Mas você pode escolher conforme seu estilo e funcionalidade.

Capacho em Seagrass
Se você mora em prédios, e se possui vizinhos no andar, escolha um modelo que não atrapalhe a porta de seu vizinho, que não fique no meio do caminho e que não escorregue, principalmente se tiver crianças no andar. Se você não tem vizinhos no andar, não precisa se preocupar com estes detalhes, assim como quem mora em casa.
O modelo capacho, aquele feito de sisal, solta bastante as fibras, mas já possuem versões bem bacanas. Só tome cuidado com aqueles em relevo de flores (tricô) ficam feios mais rápido, pois a linha resiste menos tempo.
Então use o bom senso e escolha o seu. Só não esqueça que esta será a primeira impressão que seus convidados e amigos vão ter sobre sua casa e você. O capacho vai passar uma mensagem para todos que ali chegarem.
E, o que você vai dizer? Pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário