terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como melhorar a vibração em sua vida!

Você já parou para pensar que pode melhorar seu dia, apenas com a força e qualidade do que pensa?
Se você já sabe disto, ótimo. Se não chegou a esta conclusão, está na hora de repensar seus conceitos.
Imagensgrátis.com.br


Como melhorar esta vibração e alavancar sua vida? Tudo é muito simples, mas para que seja eficiente, basta você querer de verdade, afinal se não houver empenho e força de vontade, nada acontecerá.
Vamos dar algumas ideias de como dar este primeiro passo:
  1. o primeiro passo é a tomada de decisão. É a hora em que você resolve mudar. Talvez este seja o mais difícil, pois para isto, você terá que assumir que algo vai mal. E reconhecer este fato, nem sempre é muito fácil.
  2. não fique reclamando das coisas, e principalmente dos outros. A reclamação é um vicio, energeticamente muito ruim, pois tem baixa vibração. Pessoas que tem este vicio, num determinado momento já nem sabem que estão reclamando, e acham que é apenas um comentário como outro qualquer.
  3. mantenha-se afastado de pessoas fofoqueiras, ou que façam reclamação o tempo todo. Se sua vibração está baixa, melhor se afastar um pouco. Pode parecer terrível ficar longe daquele (a) sua amiga que conta as ultimas novidades, mas acredite, você vai precisar.
  4. procure colocar como lema em sua vida o que você quer. Afinal, o que você não quer, você já sabe a bastante tempo. Não gaste seu tempo e sua energia com coisas inúteis. Gastando sua energia em ideias, soluções, você começará a perceber que tudo pode conspirar a seu favor.
  5. deixe a ideia de se lamentar no ombro de alguém de lado. Use este momento para outras coisas. Ficar com pena de si mesmo, não será solução para nada. Muita gente adora fazer papel de “vitima” da história, ser o coitadinho, ou injustiçado, enfim. Esta energia não é boa. As pessoas só vão ter pena de você, e pena é um dos piores sentimentos.
  6. levante a cabeça, procure aprender as coisas que possam ajudar a você chegar mais perto do que deseja.
  7. olhe para frente, tenha bom humor. Não faça cara feia a você mesmo. Veja suas qualidades. Os defeitos você já sabe. Aprenda a tirar proveito deles.
  8. lembre-se o pensamento e sua intenção, é que vão direcionar sua vida. Pensamentos de baixa vibração e lamentos, levam você a energias e pensamentos de baixa qualidade. Sabe qual é o resultado? Sua vida na melhor das hipóteses estaciona, quando não vai ladeira abaixo.
  9. não espere soluções mirabolantes para a sua vida. Veja como pode solucionar seus problemas. Se não conseguir sozinho, peça ajuda. Não é vergonha não saber, e nem vergonha pedir ajuda. Aprenda a somar na vida. Você terá qualidades só suas assim também poderá ajudar outra pessoa mais a frente.
  10. pare de se sentir diminuído, isto não leva nada a ninguém. Lute por sua vida. Não coloque empecilhos, seja honesto. Não se recrimine.
Então, até quando vai ficar aí atrás do computador se escondendo do mundo e com pena de si mesmo? Mas você pode perguntar, e se não der certo? A resposta, é simples: tente de novo! Lembre-se, que se não deu certo da primeira vez, não significa que não dará da próxima. Você poderá fazer algo muito melhor.
A verdadeira mudança vem de dentro para fora!
Se encante com a vida e pela vida!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá querida Edilene,

    Gostei da mensagem.
    Tudo, sempre, só depende de nós mesmos.
    Bscar mudanças em nossas vidas não é fácil, mas é necessário e basta querermos para conseguirmos.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  2. Olá Vovó Lili, tudo bem?

    Que bom que gostou da mensagem.
    Vou transmitir seu recado a Edilene.
    As mudanças se tornam necessárias sempre e o grande segredo, a forma e modo de fazer, está dentro de nós.
    Abraços Mari

    ResponderExcluir