sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher!

Em homenagem ao dia internacional da mulher, vamos falar das características femininas de cada signo.
image (21/03 a 20/04)
  • a mulher de áries, gosta de ser vaidosa, ser admirada por todos. É um pouco mandona, adora desafios. As coisas novas a intrigam. No amor, precisa de alguém que consiga enfrentar seu gênio, a tome nos braços e a deixe feliz. Gosta de ser seduzida. Uma dica: não diga “amem” a tudo, caso contrário deixa de ser desafiador.
image (21/04 a 20/05)
  • a mulher de touro, gosta de se sentir segura, gosta de conforto, de presentes duráveis. A teimosia, muitas vezes a atrapalha. Gosta de saber que as coisas acontecem conforme sua vontade. No amor, espera um lord ou um cavalheiro, no estilo da palavra. Gosta de flores, bombons e joias. Valoriza quem está a seu lado e exibe este relacionamento ao mundo. Uma dica: seja romântico, leve-a para almoçar ou jantar. 
image (21/05 a 20/06)
  • a mulher geminiana, tem um lado intelectual, que aprecia uma boa conversa inteligente, mas tem o outro lado que gosta de se conquistada, até seduzida. Alguém para estar a seu lado deve entender de “quase tudo” ou pelo menos interessado em explicar suas duvidas sobre as coisas no mundo. Ela adora conversar e aprender, mas tem opinião que defende até que a convença de que não é bem assim. No amor, ela se envolve quando está segura e com alguém especial. Uma dica: conquiste-a com o papo e uma boa música.
image (21/06 a 21/07)
  • a mulher de câncer, gosta de ambientes familiares, de segurança, de sentir-se amparada. Algumas variações de humor, podem acontecer, mas com jeito, você aprenderá a lidar com ela. No amor, gosta de conversinhas no ouvido, até picantes. Ela sabe se entregar ao amor e deixar seu companheiro feliz. Uma dica: é bom gostar de ser caseiro, ou pode ter problemas.
image (22/07 a 22/08)
  • a mulher de leão, gosta de ser especial, gosta de ganhar e dar presentes, de ter atenção e ser mimada. A leonina não mede esforços para garantir a felicidade de quem compartilha seus momentos de intimidade. Ela sabe se doar, e faz isto com facilidade. Mas se quiser tê-la a seu lado, evite mentiras, traições ou “meias verdades”. Ela será capaz de fazer uma tempestade, parecer uma brincadeira de criança. No amor, ela gosta ou não. Quando se apaixona, irá tratar o outro, como o gato de sua vida. Uma dica: seja verdadeiro sempre! E quando ela estiver brava, um cafuné e um bom beijo, ajudarão a acalmá-la.
image (23/08 a 22/09)
  • a mulher de virgem, gosta de homens antenados, ligados em tudo que acontece no mundo. Aprecia uma boa conversa. É um pouco perfeccionista, e as vezes cobra muito de si mesma. No amor, ela gosta de se envolver em relacionamentos duradouros. Gosta do flerte, da paquera, mas não gosta de trair. Uma dica: ajude-a a ser mais descontraída.
image (23/09 a 22/10)
  • a mulher de libra adora um olhar, aquele com interesse, isto a conquista e a faz se encantar. Ela é romântica, doce, terna e as vezes infantil. Mas é companheira, interessada e presente, e espera que você seja, educado, elegante e romântico. Ela oscila como uma balança. No amor, ela é mais cabeça do que aparenta. Quando se apaixona, parece que o mundo fica colorido e o mundo lhe sorri. Uma dica: deixe um certo espaço, para ela, evite pegar no pé, pois ela precisa de um momento para refletir e avaliar o que está fazendo e sozinha.
image (23/10 a 21/11)
  • a mulher de escorpião é direta, objetiva e muitas vezes mais prática do que deveria. Ela compreende o mundo de forma clara, assim como a maioria de seus sentimentos. Quando ama, não perde a cabeça e se deixa levar. Ela aproveita seu momento sem perder a lucidez. Ela tem sonhos e desejos como qualquer outra, mas percebe seus defeitos com facilidade. Uma dica: não finja ou “enrole-a”.
image (22/11 a 21/12)
  • a mulher de sagitário, gosta de conversar, badalar, são extrovertidas, tem sempre bastante amigas e confidentes. Ama a liberdade o ar livre e viajar. No amor, adora curtir momentos a dois, mas adora estar com seu companheiro curtindo a vida e os amigos. Uma dica: nem pense em ficar apenas com programinhas caseiros. E um pouco de emoção na vida, não faz mal a ninguém.
image (22/12 a 20/01)
  • a mulher de capricórnio á antes de mais nada uma grande observadora, ela vai com calma, sente onde esta pisando, avalia até ter certeza de que pode confiar. Paciente, engraçada e objetiva. No amor, ela não aceita traição, pois não sabe lidar com isto. Por isto antes de saber se pode confiar, ela “enrola”. Ela tem vontade de se envolver e ser conquistada, mesmo fazendo um “ar” de quem não se importa. Uma dica: seja verdadeiro, deixe que ela perceba que está com ela pra valer.
image (21/01 a 19/02)
  • a mulher de aquário é amiga, parceira, sonhadora, e muito carinhosa. No amor, não se deixa levar logo de cara. Ela precisa ser amiga, para conhecer e confiar, para depois se transformar em namorada. Seus relacionamentos, são para durar para sempre. Uma dica: um olhar vale mais que mil palavras. E amizade e confiança a farão despertar.
image (20/02 a 20/03)
  • a mulher de peixes, é uma sonhadora, adora viajar, fantasiar, romântica e apaixonada. Por isto as vezes fazem um certo “draminha”, mas não é por maldade, é por achar que´tudo acontece em sua vida. No amor, ela se envolve nos beijos apaixonados, gosta de se sentir confortada, amada e desejada. Sabe retribuir a altura. Uma dica: use sua criatividade, mostre seu amor, envolva-a com surpresas, sonhos e fantasias.             
Lembre-se, que estes são comportamentos padrões e podem variar conforme o ascendente de cada uma.
Independente dos signos, as mulheres adoram receber atenção, carinho, flores e principalmente respeito.
Dê valor a mulher a seu lado, ela é única e especial.
Parabéns a todas nós mulheres!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆
    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
    ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆

    Parabéns pelo nosso dia!! Felicidades! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, tudo bem?
      Me perdoe a demora para responder.
      Felicidades para vc, sempre!
      Bjs Mari

      Excluir