sexta-feira, 14 de março de 2014

Araras para roupas, você usa?

Arara é aquela peça que não pode faltar em uma casa. Pratica, organiza closet, quarto e área de serviço. O ideal é que tenha rodinhas ou rodízios, para que possa ser levada de um lado para o outro.Arara-roupeiro-cromada---ArthiArara Fargo com gavetas EtnaMuito versátil, quando não se tem armários no quarto, em uma casa alugada, por exemplo. Também, para quem esta montando closet.
Na área de serviço, é ideal para pendurar roupas passadas, como camisas e calças. Depois de prontas, é só levá-las para arrumar nos armários ou colocá-la em seu lugar.
Uma das vantagens, é que a roupa fica arejada, sem os indesejáveis fungos, que adoram armários e que deixam aquele desagradável cheiro de mofo. Se houver muito pó, é só vestir as roupas com capas apropriadas de plástico ou TNT.Porta-Vestido Whitmor ResistechHanger Cabideiro - Tok Stock
Se você optar por araras, uma dica é separar as roupas por cores, fazendo um degradê, ou um arco-íris, fica bem legal. Pode também, separar roupas de inverno, verão, de trabalho, do dia a dia.
Use sua imaginação e bom trabalho!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário