segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 – O Ano do Cavalo! O Ano 7!

2014
 Neste momento de dar adeus a 2013, algumas pessoas se perguntam o que será de 2014?
Para a numerologia será um ano 7.
O 7, é um número mágico, por vezes solitário, mas com energia forte. É um numero positivo, mas com carga de negativa,  também. O lado espiritual, estará em alta, com o 7,  ótimo para dar uma força extra e positiva. Como além do 7, teremos a força do planeta Júpiter, a grande dica é: tire proveito de todos os acontecimentos do ano. Leve em conta as lições que a vida lhe der, assim poderá encontrar uma certa facilidade em buscar o que se deseja. Utilize a força desafiadora e determinação do 7 a seu favor e coloque garra em tudo que fizer, para obter sucesso.

Júpiter, o planeta benéfico,  ajudará a trazer prosperidade e otimismo a seu ano. Não deixe problemas tomarem conta de sua cabeça, tenha sempre seus objetivos claros. Ele favorece negócios, estudos, esportes, ética, entre outros. Vá atrás de seus objetivos, pois eles podem se tornar realidade.
Lembre-se, para o 7, só permanecerá em sua vida e a seu lado o que realmente valer a pena! Isto vale a todos os aspectos da vida, até para o amor.
No Horoscopo Chinês, 2014, será o ano do Cavalo de Madeira. Os símbolos da cultura chinesa (metal, água, terra, fogo e madeira) se associam aos animais do horoscopo chinês, dando todas as características para o ano seguinte.
Mas então quais as características para o ano do Cavalo de Madeira?
Vamos lá:
  • 2014, será ano de ação, movimento, direção e garra. Não será um ano propicio para quem está em duvidas, não estiver focado no que quer, sem disposição, ou acomodado, ou até aqueles que se intimidam nas primeiras dificuldades.
  • será um ano excelente para quem deseja crescer, dar passos em direção as suas metas, seja no trabalho, nos estudos, ou na vida pessoal, onde todo esforço, luta, e força de vontade, serão recompensadas. Mas não será uma luta fácil, mas valerá a pena.
  • hora de tirar os planos da gaveta, disputar concorrências, estudar para crescer, evoluir e buscar uma colocação melhor. Cavalo de Madeira para Estadao.com.br
  • o cavalo de madeira favorece a área de comunicação, publicidade,  artes e comercio. Favorece também as relações pessoais (entendimento entre os homens), amizades e amor. Favorece também o movimento, as energias transformadoras, a agilidade. É o símbolo da vida e da fertilidade.
  • no ano do cavalo, tente levar uma vida, assim com sua alimentação, mais próxima da natureza, o possível.
Com ano do cavalo, chegando, a dica valiosa é: fuja da mesmice.
Se entusiasme, ouse, crie, recrie, invente, reinvente, mas faça, porque o melhor, está por vir.
A equipe da Sua Casa Ok, deseja a todos um ano novo inspirado e renovado!
Até 2014!

2 comentários:

  1. Agora sim!!! Ano do Cavalo + Júpiter (meu regente em Peixes) já posso começar o Ano com um UP a mais. Que venha 2014!!! www.recicleiavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Margarida, Feliz 2014!
      Pelo visto, estará com tudo este ano!
      Felicidades!
      Bjs Mari

      Excluir