
Uma faculdade, um novo amor, uma mudança de casa, um novo emprego, uma grande viajem, são transformadores.

Mas você leva na bagagem coisas de outros anos e algumas experiências marcantes, verdade. Mas o que se deve ou não levar?
O ano para ser novo, depende da sua atitude! O que se leva, experiências e conhecimento. Não encha sua mala com besteiras, arrependimentos e muito menos mágoa. Perdoe, e deixe isto para trás. Leve apenas o que couber em sua memória e em seu coração. Não sobrecarregue, caso contrario, não terá espaço para novas experiências.
Está na hora de rever seus conceitos. Você tem tudo que deseja? Se não tem, o que está fazendo de errado? Está na hora de mudar alguma coisa em você diante da vida. Esta história de ser avesso a mudança, é um grande erro. Todo ser humano, que vive, está em crescimento e mutação (transformação e aprendizado), então nunca é tarde para mudar.

Afinal, o que vai levar para 2014? Vale fazer lista, planilha, coloque do ano que está terminando e suas metas para o próximo. Onde realmente quer chegar em 2014? Se ainda não sabe, melhor pensar nisto, ou correrá o risco de ter um ano “morno”. Deseje, ame, lute, agarre as oportunidades, porque de uma forma ou de outra elas chegarão.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário