sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O você vai levar para 2014!

Mais um ano terminando, então, é hora de fazer uma retrospectiva e principalmente, saber o que levar deste ano, para o próximo!
Mala Peq. DelseyMuitas pessoas discordam que ano novo, é vida nova! Será que isto funciona? No ano novo, uma “janela” se abre com energia positiva, propicia a mudanças e novos comportamentos, você está pronto para mudar? Não é aquela mudança de “segunda feira, eu começo”. É mudança ao pé da letra. Mas o ano novo, começa sempre a se delinear no horizonte, ainda em novembro, onde são tomadas algumas decisões e que estas, sim, farão um ano novo realmente diferente.

Uma faculdade, um novo amor, uma mudança de casa, um novo emprego, uma grande viajem, são transformadores.Mala Romero Brito
Mas você leva na bagagem coisas de outros anos e algumas experiências marcantes, verdade. Mas o que se deve ou não levar?
O ano para ser novo, depende da sua atitude! O que se leva, experiências e conhecimento. Não encha sua mala com besteiras, arrependimentos e muito menos mágoa. Perdoe, e deixe isto para trás. Leve apenas o que couber em sua memória e em seu coração. Não sobrecarregue, caso contrario, não terá espaço para novas experiências.
Está na hora de rever seus conceitos. Você tem tudo que deseja? Se não tem, o que está fazendo de errado? Está na hora de mudar alguma coisa em você diante da vida. Esta história de ser avesso a mudança, é um grande erro. Todo ser humano, que vive, está em crescimento e mutação (transformação e aprendizado), então nunca é tarde para mudar.Mala aberta Romero Brito
Afinal, o que vai levar para 2014? Vale fazer lista, planilha, coloque do ano que está terminando e suas metas para o próximo. Onde realmente quer chegar em 2014? Se ainda não sabe, melhor pensar nisto, ou correrá o risco de ter um ano “morno”. Deseje, ame, lute, agarre as oportunidades, porque de uma forma ou de outra elas chegarão.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário