segunda-feira, 29 de abril de 2013

Qual o Número de Sua Casa II?

Vamos continuar a falar dos números de sua casa e a influencia deles sobre você e sua família.


Número cinco, criativo, versátil e as vezes instável. Favorece negócios, soluções inovadoras, finanças. Casa ideal para os recém-casados, que levam uma vida um pouco mais agitada, com amigos, recebem com mais frequência e não se importam se não há muita calmaria, ótimo para festas e recepções. Não é uma casa ideal para pessoas da melhor idade, a não ser que sejam voltadas as artes de um modo geral.

Para melhorar este ambiente, utilize objetos decorativos (de preferencia madeira) em tons de azul, verde ou lilás. Se gostar de flores, uma boa opção são lírios e lírios da paz, jasmins, além de rosas em tons claros.
Regente - Urano e Mercúrio.


Número seis, pleno, harmônico, plástico. É o melhor número para se morar. É uma casa equilibrada, que gera união, equilíbrio, entre seus moradores, melhora a convivência e transforma-o num ambiente familiar. Bom para famílias com crianças.
Para melhorar este ambiente, utilize objetos decorativos em tos de azul ou verde e fontes. Se gostar de flores, use e abuse das rosas.
Regente – Vênus.

Número sete, o intuitivo, tem o bom e ruim, mais exposto (acentuado) que os outros números. Sete não é um número fácil, para alguns é impossível de conviver, para outros é o ideal. O sete, é ótimo para se progredir na carreira, ótimo para dar sequencia em estudos, investir em cursos, fazer projetos, meditar, etc. Se for para progredir, dar andamento em velhos projetos e cuidar da vida, este é o número certo. Nesta casa, dificilmente entram energias negativas. Se seus moradores a trouxerem, ela não permanecerá neste ambiente por muito tempo. É um número voltado a conexão espiritual. Se for para recém-casados, terá um lado ruim, não auspicioso, podendo gerar um certo distanciamento. De um modo geral ele não equilibra relacionamentos, o lado profissional e de conquistas pessoais falará mais alto, com uma dose de individualidade.
Para melhorar este ambiente, deixe o sol entrar na casa toda e utilize acessórios de decoração em tons de violetas, laranjas ou dourados, até vermelhos. Procure manter objetos sempre aos pares.
Regente – Netuno.


Número oito, considerado um número nada auspicioso para casas. Brigas, intrigas, autoritarismo, ganancia, ambição, valor desmedido a dinheiro. Seus moradores podem chamar atenção aos olhos dos outros. É comum esta casa estar bastante carregada. Este é um número mais interessante a empresas e comercio, onde terá energia ideal para que prosperem.
Para melhorar este ambiente, utilize objetos de decoração com tons terrosos, amarelos ou cerâmica, e deixe sempre a energia circular. Aproveite do poder de essências utilizadas para proteção. Regente - Plutão.
Número nove, é ímpar, só, sem união. Ideal para solteiros, separados ou viúvos. Não é auspicioso para recém-casados, casais, nem para famílias grandes (distancia as pessoas e gera muito conflito). Já para quem vive só é um lugar que transmite paz, segurança e proteção, despertam a inspiração espiritual, e a busca pelo sentido da vida.
Para melhorar este ambiente, utilize objetos decorativos em dourado e/ou vermelho, fotos, posters de viagens e flores (gérberas por exemplo.). Estimule o amor do casal, com vermelho, principalmente no quarto.
Regente – Saturno.

Observe se a energia que “fala” em sua casa, é realmente a ideal? Faça os cálculos, que no próximo post vamos explicar como corrigi-la.
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Estava esperando a postagem II, já que meu numero é o cinco, e deu certo em várias coisas... casal novo (5 anos casados)criatividade, ótima para negocios entre outros, gostei muito. Agora espero a sua visita. Bjô Linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quaseprendada,

      tudo bem?
      Que bom que gostou. Qualquer dúvida é só falar!
      Daqui a pouco vou ver vc.
      Bjsss e linda semana a vc também!

      Excluir
  2. Bom dia, a paz belo post e belo blog, tenho uma dica pra você acesse e veja e muito sucesso. http://trafegoagoraparaseusite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Notícias do Dia, tudo bem?

    Obrigada, que bom que gostou.
    Valeu a dica, vou verificar.
    Abraço

    ResponderExcluir