sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estantes, práticas ou não? Cafonas ou não?

Estante Beliza Colibri
São aqueles móveis que vão de tamanho médio, aqueles enormes. Odiadas por muitos decoradores e apreciadas por muita gente.
Afinal, é prático ou não ter estantes?
Prático é! Mas dependendo da estante, você acaba com seu espaço, pois ela pode ficar maravilhosa ou um terror.
Então, vamos falar dela.
É móvel ideal para quem precisa organizar uma série de
utensílios, num espaço único.
A pergunta deve começar assim:
Estante Caracol
você realmente vai precisar de tanta coisa assim neste espaço?
O que se deve guardar numa estante? Nada e tudo. Nada de mais e tudo que se precisa à mão. Então, o que se pode, ou se deve guardar ali?
Estante Home Colibri
Numa estante, são colocados na maioria dos casos aparelhos de som, Tvs, Dvds. Então todos os acessórios destes aparelhos, devem ficar nela, facilitando a utilização dos mesmos.
Algumas pessoas a utilizam para guardar bebidas, outras usam para guardar documentos, outras colocam lembranças que os filhos fazem nas escolas, outras, colocam plantas, coleção de carrinhos, de porta retratos, enfim, por aí vai. Mas estão longe da função das mesmas.
Na verdade, as estantes são “suporte” para todas as mídias. Elas reúnem num só lugar Tvs, Dvds, vide-games, e cabos, filmes, cds, jogos, joysticks, óculos 3D, controles, decodificador de Tvs a cabo, etc.
Estante Bristol

Quanto a serem cafonas, vai depender dos “acessórios de decoração” que serão colocados nela.
Estante Bartira Home

Seus modelos, variam entre abertas, fechadas (com portas), com gavetas, prateleiras, em madeira, Mdf, compensado, enfim para todos os estilos e gostos. Seus preços também acompanham a quantidade de portas, acessórios que terão.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário