Os sapatos devem ser organizados de acordo com o número de pares, masculino, feminino, infantil, social, esporte, inverno, verão, meia estação, cor, etc..
Parece complicado? Mas não é!
Escolha seus próprios critérios e lembre-se de como eles são importantes para toda e qualquer ocasião. Com capricho separe-os e selecione qual tipo de sapateira melhor se adapta ao seu espaço ou estilo.
Espadrille Arezzo |
Quem nunca se sentiu poderosa com um salto quinze? Aliás, salto alto povoa o imaginário das pessoas, um fetiche muito comum. O sapato pode até revelar traços de personalidade, por exemplo, sapatilhas para as românticas, ou comportadas; rasteirinhas para as extrovertidas e atuais; salto alto para as sedutoras; botas para as mais seguras. Confira mais em nossa próxima postagem: Sapatos Femininos.
Bota feminina Arezzo |
Sapateira |
Nunca os guarde no armário (roupeiro), lembre-se eles andaram em calçadas sujas, e não será higiênico deixa-los junto com a toalha branquinha ou a lingerie nova.
As sapateiras podem fazer parte de sua decoração. Podem ser horizontais, verticais, de madeira, mdf, lona, acrílico plástico, etc..
Agora, se por acaso a verba estiver curta, use sua criatividade, encape as caixas de sapato com “contact”, papel de presente, chita, corte uma janela-visor, faça furinhos em uma das laterais, ou para facilitar ainda mais, coloque em saquinhos de TNT, que são práticos, tem boa respiração, podem ser separados por cores, laváveis e bem em conta. Escolha um dos padrões, um cantinho e pronto! Tudo sempre pode estar arrumadinho, dentro e fora da gente.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário