terça-feira, 18 de julho de 2017

O ABC dos Números – 9!

Na sequência do ABC dos números, hoje o número 9.
Vamos aos detalhes!

O número:

9
I
R

Número nove, é um número ímpar, só, desacompanhado, sem união. Símbolo do poder, da integridade, das inspirações, da sabedoria e da conclusão. Marca o final de um ciclo e anuncia o começo de outro. Paciente, idealista, altruísta, fraterno e de espiritualidade forte, simboliza compreensão e compaixão. Não lida bem com egoísmo.
No ambiente,
considerado um número bom para alguns e não  auspicioso para outros, não gera um ambiente pesado, mas um refugio. Favorece o isolamento e afastamento da vida social, não agrega as pessoas. Um ambiente muitas vezes moroso, onde tudo demora muito para acontecer e/ou mudar.
Não é um ambiente interessante para quem trabalha em casa. A não ser que seja algum trabalho voltado à doação ou voluntariado (as pessoas recorrem quando necessitam).
Não é auspicioso para recém-casados, casais, nem para famílias grandes, pode distanciar as pessoas, gerar conflitos e rompimentos. Já para quem vive só, solteiros, separados ou viúvos, é um lugar de paz, segurança e proteção. Desperta a inspiração espiritual, a busca pelo sentido da vida, a compaixão.
Para mantê-lo agradável, leve e iluminado, abra bem as janelas de preferência todos os dias e preencha o máximo de ambientes possíveis de luz solar. Para melhorar este ambiente, e neutralizar seus efeitos negativos, utilize objetos decorativos em dourado e/ou vermelho, fotos, posters de viagens e flores (gérberas e gerânios, por exemplo.). Estimule o amor do casal, com vermelho, principalmente no quarto.
No indivíduo, influenciam com magnetismo, responsabilidade e senso de dever. Discreto, sério, observador nato, mescla suas lembranças, estabelece comparações e toma suas decisões. Gosta de manter sua individualidade sempre preservada, principalmente no trabalho. Com os amigos se mostra um pouco mais, mas não gosta de se expor muito. Em situações complicadas, problemas ou estresse, gosta de se “fechar no casulo”, uma medida estratégica, para encontrar a saída ou solução.
Dica: permita-se relaxar um pouco e aproveitar a vida. Doe-se e tente manter o equilíbrio entre o possível e o ideal.
Aroma: florais e/ou mel, podem ser utilizados em velas e incensos.
Cores: branco (para trazer neutralidade), dourado, vermelho e rosa   (para estimular o amor e os sentimentos).
Elemento: fogo.
Metal: ouro e ferro.
Regente – Saturno.
Na sequência, dicas numerológicas! 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário