sábado, 26 de agosto de 2017

O ABC dos Número -11, o mestre!

Na numerologia, os números de 1 a 9 são considerados os números simples, puros, elementares e originais. Mas há um outro número considerado especial, mestre e irredutível. 
Assim, na sequência do ABC dos números, hoje o número 11.
Vamos aos detalhes!

O número:

11

Número onze, é um número mestre, da benção, da proteção, o enigmático, o intrigante, o idealista. Mestre de luz, espiritualizado, voltado à fraternidade e ao humanitário, ao bem dos outros, colaborador. Inspirado, intuitivo, simpático e paciente, não lida bem críticas, assim como, com pessoas sem ideais, ou mesquinhas.
No ambiente,
considerado um número positivo para residências, empresas (principalmente voltadas à criação) e comércios. Gera um ambiente protegido, de energia auspiciosa, impulsiona, estimula e reforça as ações. Forte, favorece a identificação, visão dos problemas e suas soluções. Amplia os horizontes.
Um ambiente sensível, amigável e de proximidade entre os moradores, ideal para recém-casados, e grandes famílias. Algumas vezes, pode gerar um pouco de lentidão, na resolução de problemas, nada que bem estimulado, não se resolva.
Para mantê-lo agradável, leve e iluminado, abra bem as janelas de preferência todos os dias e preencha o máximo de ambientes possíveis de luz solar. Para melhorar este ambiente, e neutralizar seus efeitos negativos (como preguiça), utilize objetos decorativos coloridos, que produzam uma atmosfera alegre e relaxante, almofadas, almofadões, futons, quadros, colchas e flores (girassóis  e margaridas brancas, por exemplo.).
No indivíduo, influenciam com alegria, magnetismo e dedicação. Atento, discreto, e de energia forte, atraem tudo que veem pela frente. Muitas vezes não conseguem diferenciar o bom e o ruim, o certo e o duvidoso. Nos relacionamentos e/ou com amigos, não tem reservas, são dedicados e românticos. Se expõe e depois se tornam “vítimas da própria língua”.
Não sabe lidar com o fracasso, nem com suas próprias limitações. Possuem um lado perfeccionista forte, veemente, mas quando se frustra vive no “mundo da Lua”.
Dica: permita-se escutar sua intuição, ou voz interior e aprenda a se proteger das energias, nem sempre positivas das outras pessoas.
Aroma: florais, (flor de laranjeira, por exemplo.), podem ser utilizados em velas e incensos .
Cores: branco (para trazer neutralidade e suavizar), prateado (para estimular os bons sentimentos).
Elemento: fogo.
Metal: prata.
Regente –  Lua e Urano.
Na sequencia vamos dar dicas numerológicas, que podem fazer a diferença, aguardem!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. O numero de minha casa 155 e minha familia esta sempre doente tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alemoa, td bem?
      Para lhe orientar melhor, preciso de alguns detalhes.
      Vc pode enviar seu email?
      suacasaok@gmail.com
      No aguardo.
      Abraço Mari

      Excluir