sexta-feira, 30 de junho de 2017

O ABC dos Números - 8!

Na sequência do ABC dos números, hoje o número 8.
Vamos aos detalhes!

O número: 
8
H
Q
Z
Número oito, é o número da vitória, da prosperidade, do infinito, do equilíbrio, do poder, da responsabilidade, da riqueza material, do reconhecimento. Prático, organizado, dinâmico, ativo, competitivo, materialista, impaciente e ambicioso, tem dificuldade em explicitar seus sentimentos.
Casamentos com esta data, podem ser “organizados”, mas um pouco morno, longe da paixão.
No ambiente,
é considerado um número não muito interessante para residências, nem sempre bom para se morar. Gera uma casa algumas vezes desequilibrada energeticamente, carregada e pesada, dando inicio a brigas desnecessárias, em outros momentos pode fluir normalmente. Neste ambiente, os aspectos materiais falam mais alto.
É considerado um número mais interessante à empresas e comercio, em que se terá energia para prosperar. Caso seu trabalho seja em casa, poderá ser bem mais interessante.
Não é considerada adequada para recém casados, gera um ambiente cansativo, pesado para quem está começando uma vida a dois. Para mantê-lo agradável, leve e iluminado, abra bem as janelas de preferência todos os dias e preencha o máximo de ambientes possíveis de luz solar. Utilize objetos decorativos em tons terrosos, ou de cerâmica, para afastar aspectos negativos, como ganância, autoritarismo e ambição. Flores como violetas, ajudam a dar leveza e suavidade ao ambiente.
No indivíduo, influenciam com autoconfiança, uma dose de ambição, rigidez, agilidade mental, praticidade, com facilidade e habilidade para lidar com o dinheiro de modo responsável. São indivíduos feitos para o trabalho, dedicados e estrategistas.
Líder nato, paciente, intuitivo (com pitadas de mistério) e eficiente, normalmente chega onde quer, pelo esforço e batalha. Não acredita na sorte. As vezes um pouco egoísta e egocêntrico, critico feroz, não poupa comentários. Mas nos momentos necessários, incentiva todos a sua volta. Adoram comandar e não gostam de ser contrariados. Dica: cuidado para não reduzir seu mundo ao trabalho, ou ter frustração por não corresponder as suas expectativas. Lembre-se, nem sempre o seu “jeito”, é o certo. Atenção para não fazer da busca pelo poder e prestigio, objetivo de vida.
Aroma: Essência de violeta ou eucalipto, relaxam e limpam o ambiente. Perfume de sândalo, dará proteção. Podem ser utilizados em velas ou incensos.
Cores: todos os tons terrosos, marrons, amarelos e alaranjados.
Elemento: Terra
Metal: citrino.
Regente: Plutão.
Na sequência o número 9!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário