quarta-feira, 17 de maio de 2017

O ABC dos Números – 7!

Na sequência do ABC dos números, hoje o número 7.
Vamos aos detalhes!
O número:
7
G
P
Y
Número sete, é o intuitivo, o místico, o espiritualizado. Um número, onde positivo e negativo afloram constantemente. Crítico voraz, em busca da verdade e da perfeição. Sensível, idealista, responsável e pouco compreensivo com os outros. É considerado um número positivo, ativo, harmonioso e ao mesmo tempo introspectivo.
O equilíbrio interior, é essencial para este número, assim como os pensamentos e insights profundos. Para quem tem intenções de  progredir, dar andamento em velhos projetos, dar sequencia em cursos, tomar decisões na vida, este número será muito bom.
Casamentos com esta data, podem ter momentos de afastamento, sem motivos aparentes.
No ambiente,
é considerado um número muito forte e bom para se morar. Gera uma casa equilibrada, que pode se parecer com um refúgio sagrado. Um lugar de paz, de tranquilidade. Dificilmente energias ruins invadem ou permanecem neste ambiente, mesmo quando trazido por seus moradores. Não é considerado adequado para as pessoas que apreciam festas, que recebem frequentemente, ou que gostem de muito agito. Assim como para pessoas que se sentem solitárias.
Para recém casados, pode ser um ambiente delicado e gerar um certo afastamento, movido por conquistas pessoais e profissionais. Para mantê-lo agradável e iluminado, abra bem as janelas de preferência todos os dias e preencha o máximo de ambientes possíveis de luz solar. Utilize objetos decorativos em tons de violeta, púrpura e vermelho, sempre aos pares e preferencialmente, com formato octogonal. Flores como rosas vermelhas, cumprem muito bem esta função.
Obs.: se você precisa de uma definição prática e rápida, na vida, seja no âmbito profissional ou emocional, pode ocorrer um pouco de lentidão.
No indivíduo, influenciam com sensibilidade, timidez, simpatia,  agilidade mental, facilidade para aprender, mas possui uma certa dificuldade em resolver questões do dia a dia. São indivíduos que apreciam a espiritualidade, prestam atenção aos acontecimentos e vivem em constante aprendizado. Controlador e perfeccionista aos extremos, não aceita erros. O que pode gerar muito estresse. Dica: cuidado com o excesso de tensão e com o estômago. Aprenda a contar até dez e respeite seus limites. Aqui o equilíbrio vale mais que a perfeição. Lembre-se, nem sempre se consegue controlar tudo e nem todos vão corresponder as suas expectativas.
Aroma: jasmim e verbena. Estes aromas relaxam, trazem energia positiva, equilibram e/ou aumentam a capacidade de entendimento e a paz interior. Perfume, com toques de flor de lavanda, darão a sensação de plenitude e bem estar.
Cores: todos os tons de violeta e púrpura.
Elemento: água.
Metal: prata.
Regente: Netuno.
Na sequência o número 8!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá!
    Quais são as dicas para a casa 7 se tornar comercial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      O número 7, mesmo sendo de energia forte e positiva, não é voltado a área comercial. Sendo assim, vc pode estimula—lo com objetos de decoração, aromas, flores e metais. Na postagem acima, indico o que pode cumprir esta função.
      Se tiver mais duvidas é só perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir