domingo, 30 de outubro de 2016

O ABC dos Números - 4!

Na sequencia do ABC dos números, hoje o número 4.
Vamos aos detalhes!
O número:
 
4
D
M
V
Número quatro, é  o estável, o metódico, conservador, a lei e a ordem. É um número racional, o contato com o mundo físico, representado pelo quadrado e suas formas duras e os quatro pontos cardeais. Disciplinado, conservador, e ao mesmo tempo seguro, um número considerado não muito positivo, com falta de alegria e uma certa dureza. Não tem energia muito adaptável. Por outro lado, gera estabilidade com esforços premiados.
Para quem deseja estabilidade, segurança e possui desejo de aumentar seu leque em todas as direções, pode ser considerado bom. 
Casamentos com esta data, se mantém estáveis, mas sem emoção e/ou alegria.
No ambiente,
é importante o contato com a natureza e as energias provenientes dela. Utilize plantas naturais, verdes, amarelas. Abra bem as janelas de preferencia todos os dias, para trocar esta energia e propiciar um ambiente mais leve. Mantenha sempre em sua sala de jantar e/ou estar arranjos naturais para estimularem o lado financeiro e evitem características negativas, como a perda de dinheiro e vícios. É um número que muitas vezes gera um ambiente pesado e sem emoção (rígido). Não é um número ideal para famílias, principalmente para recém casados, pois pode gerar muitos obstáculos.
No individuo, influenciam com traços de perfeccionismo, praticidade, organização, lealdade, trabalho, resistência (força para executar e concretizar) e perseverança. Contudo, as vezes pode gerar características como conservadorismos, conformismo exagerado, avareza, conflitos, timidez e rigidez. Dica: seja mais atuante, não se deixe oprimir pelo passado e pelas responsabilidades atuais. E diante de conflitos, converse, sempre.
Aroma: frutal – maçã verde, por exemplo, estimulam o ambiente. Perfume, com toques frutais, darão sensação de bem estar, leveza e alegria.
Cores: amarelo e vermelho.
Elemento: terra.
Metal: ouro.
Regente: Plutão e Urano.
Na sequencia o número 5!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Como posso melhorar a Energia do número 4.....Que letra* devo colocar ao lado do Número 202 do meu Apartamento,que somando da 4 ?? Obrigado Z,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerson Anastácio, td bem?
      Respondi abaixo, ok?
      Abraço Mari

      Excluir
  2. Como posso melhorar a Energia do Número 4?? Que letra* devo colocar ao lado do número do meu Apartamento 202 (pois somando da 4) ?? Aguardo respostas! Obrigados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerson Anastácio, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      O primeiro passo, é definir o que vc e sua família desejam do futuro.
      Aqui no blog, na postagem "qual o número de sua casa" vc irá encontrar a definição de todos os números. Veja dentre eles qual se adapta melhor ao que vcs desejam.
      Se tiver mais dúvidas pode perguntar, ok?
      Abraço Mari

      Excluir