domingo, 18 de setembro de 2016

ABC dos Números – 3!

Na sequencia do ABC dos números, hoje o número 3.
Vamos aos detalhes!
O número: 
3
C
L
U
Número três, é a comunicação, a criatividade, a criação, a expressão e as artes. O contato com o mundo exterior. Um número positivo, ativo, de magnetismo, alegre e de sucesso. Possui energia positiva, adaptável e de aspectos femininos.
Para quem deseja dar um up na vida pessoal, assim como a dar um up na vida profissional, este número pois possui características para isto, como criatividade, entusiasmo, soluções práticas  e otimismo.
No ambiente,
é importante utilizar objetos de decoração com dourados ou amarelos, para que estimulem o lado financeiro e evitem as características negativas como desperdício de dinheiro, dificuldade na organização financeira. Objetos dourados, principalmente próximos a porta de entrada e flores amarelas, ajudam nesta função.
É um número que gera um ambiente positivo, alto astral e aconchegante. Ao mesmo tempo com necessidade de estar sempre com a “casa cheia”, ou rodeada de amigos. Mas com pouca organização. Não é um número ideal para pessoas que gostam de uma vida mais calma e serena, pode causar grande irritabilidade. Jovens e adolescentes, combinam com este número.
No indivíduo, influenciam com traços de otimismo, talento, bom gosto, liderança,  sedução e de facilidade de comunicação. Contudo, as vezes pode deixar um pouco a desejar e não cumprir todos os projetos em que se envolve. Se desequilibrado, pode gerar exibicionismo, superficialidade, arrogância e muita ambição. Dica: seja criativo e procure sempre se expressar. As artes, podem ajudar nesta questão.
Aroma: frutal – pêssego, por exemplo, estimulam o ambiente. Perfume, com toques frutais, darão sensação de bem estar e prazer.
Cores: púrpura, lilases, e azul celeste.  
Elemento: ar.
Metal: estanho.
Regente: Júpiter e Netuno.
Na sequencia o número 4!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário