quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O ABC dos números, 2!

Na sequencia do ABC dos números, hoje o número 2.
Vamos aos detalhes!
O número: 
2
B
K
T

Número dois, é a continuidade, a sequencia, a colaboração, a cooperação. Uni,  agrega, junta e aproxima. É um número passivo, de energia equilibrada, mas adaptável e moldável, possui aspectos femininos.

Para quem quer equilibrar a vida pessoal, assim como a profissional, é ideal, pois possui características para isto, como bom senso, paciência, diplomacia, serenidade.
No ambiente,
é importante utilizar objetos que induzam ao aconchego, ao alto astral e alegria, para evitar características negativas como introspecção e acomodação (preguiça). Objetos coloridos, principalmente laranjas e vermelhos e flores como girassóis, ajudam nesta função.
É um bom número para se viver, gera um ambiente positivo e receptivo e harmônico. Ao mesmo tempo com necessidade de ser complementado. Não é um número ideal para pessoas sozinhas.
No indivíduo, influenciam com traços de dualidade, timidez, indecisão (dúvida) e até um certo medo da vida. Para o equilíbrio, colaboração e muita cooperação com os outros. Dica: escute sua intuição.
Aroma: frutal – laranja, por exemplo, estimulam o ambiente. Perfume, com toques frutais, darão sensação de bem estar e prazer.
Cores: laranja, vermelho, branco e verde claro. O equilíbrio é fundamental, pare gerar um ambiente alegre e leve. 
Elemento: água.
Metal: prata.
Regente: Netuno.
Na sequencia o número 3!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário