sábado, 2 de abril de 2016

Cadeira Diretor de Cinema, a Versátil!


Você em algum momento, já deve ter visto uma cadeira diretor de cinema, certo? Com modelo inspirado no design de cadeiras de astros e diretores de cinema de Hollywood, elas são de uma praticidade única. 
www.cadeirasepoltronas.com.br
www.ideastore.com.br
Ela vai do moderno ao retrô, facilmente. Mas se sua decoração for estilo inglês, ou tradicional, ou clássico, esqueça.
Esta cadeira pede ambiente despojado, leve, intimo, com modernidade e jovialidade. Se este for seu caso, ela será uma ótima pedida.

www.moveistramontina.com

Um raio x da cadeira, poderia defini-la assim: cadeira de linhas retas em madeira maciça ou aço, dobrável, com encosto e assento de tecido (normalmente 100% algodão, lona).
Ela fica perfeita em salas de estar, home teathers, quartos e home offices. Por ser dobrável, quando não está em uso poderá ser facilmente guardada.
www.magazineluiza.com.br

Seu preço é bem variado, e seu custo beneficio, vale a pena. Modelos mais simples, tem preço bem acessível, assim como os modelos assinados por designs, tem um valor de mercado bem superior.
Dicas
  • se o tecido de sua cadeira ficar sujo, você pode retirar e lava-lo, mas em alguns casos pode encolher, então, certifique-se na etiqueta, que o tecido poderá ser lavado.
  • escolha cores mais escuras, para evitar que fiquem manchadas com facilidade, principalmente modelos para quartos, onde um jeans fará sua cadeira mudar de cor em um mês.
    www.tokstok.com.br - Estrutura da cadeira diretor
  • encosto e assento, são vendidos separadamente, mas compre sempre na mesma loja onde adquiriu sua cadeira, para evitar problemas no encaixe das peças.
    www.tokstok.com.br - lateral
  • para escolha da cor do tecido, você pode optar por um tom mais forte na escala de cores, ou até um mais claro, contrastando com seus outros moveis.
  • ela pode ser utilizada sozinha ou em par.
    www.tokstok.com.br - costas
Escolha a modelo que mais combina com seu ambiente e aproveite esta praticidade.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário