sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Cor do Ano de 2016!

Como são escolhidas as cores do ano, você sabe? Então veja os detalhes.
Pantone 2016 - exame.abril.com.br

A Pantone Inc, uma empresa gráfica americana, é a escolhida para fazer isto. Ela lança anualmente no mercado, uma escala de cores, que será utilizada pela indústria gráfica, têxtil, cosmética, moveleira, plástica e de tintas.
Pantone Color - Rose Quartz Serenity

Mas, pela primeira vez a Pantone escolheu duas cores, como “cor do ano”, são o Rose Quartz e Serenety. Apesar de não ser uma marca de tinta, a empresa utiliza um sistema de mistura de pigmentos para criar novas cores que servirão de base para estilistas, designers, decoradores, maquiadores e artistas do mundo inteiro.
Pantone Color
A influencia é tão grande, que algumas empresas só fazem seus lançamentos após a divulgação das cores Pantone.
Eles ditam moda para vestuário, acessórios, maquiagem, calçados, ambientes, paredes, residências, escritórios, até acessórios para celulares, entre outros.
capricho.abril.com.br - Pantone
Este ano, a Pantone quis imprimir equilíbrio e bem-estar, diante de um momento mundial, moderno, estressante, conectado 24 horas, intenso, rápido e conflitante, que caminha desde 2015.
Pantone2016
Para isto mescla a calma, tranquilidade, acolhimento, sabedoria, conforto e paz do Rose Quartz, com a harmonia, relaxamento, calmaria e igualdade de gêneros do Serenity.
www.sephora.com
O resultado, trará conforto, tranquilidade, igualdade de gêneros, equilíbrio, suavidade e mentes mais abertas e menos estressadas.
www.casa.abril.com.br - Pantone
Estas cores podem ser utilizadas individualmente, ou mescladas, permitindo total aproveitamento de seus benefícios.
www.correio24horas.com.br

Então conecte-se no rosa e azul!
Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário