terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mini post: Suporte para que!

Se você mora nestes modelos de “apertamentos” comuns hoje em dia, ou se é daquele tipo que odeia ter varias coisas pelo caminho, já deve ter pensado neles. Em suportes, é claro.Sup. TVplasma-de-20”-a-65”
Hoje em dia, existem uma série de suportes disponíveis no mercado, que vão de modelos para eletrônicos, até bicicletas. Disponíveis em vários tipos, tamanhos e que conseguem manter equipamentos, inclusive de grande porte.

Dentre os mais comuns estão o suporte de TV e micro-ondas.
Seus preços também podem variar, conforme a estrutura do suporte, cores (em alguns casos) e tamanhos. Suporte para micro ondas - casa do suporte
Uma dica importante, é escolher o suporte do tamanho certo para seu equipamento, para que aguente o peso desejado. Não compre modelo maior, para sobrar espaços do lado, nem menor, para caber naquele espaço pequeno que possui. Seu eletrônico tem que ter um encaixe perfeito, inclusive, para evitar que caia. Alguns modelos são  reguláveis, o que facilita muito. Mas se for modelo fixo, fique de olho. Principalmente se sua compra for feita pela internet.Suporte para Tablets - Casa dos suportes
Em termos de estética, não são tão lindos, mas quebram o galho. Neste caso, o custo benefício, é que vai falar mais alto. Mas dá para deixá-lo no ambiente, sem que se transforme num “ponto de referencia”.
Veja:
  • evite colocar objetos, embaixo de seu suporte, mesmo no chão. Não pendure nenhum objeto em seu suporte, ele não é cabide.
  • se possível, na direção de seu suporte, mas do lado  oposto, coloque um objeto com cor, para chamar a atenção de quem entra e sai do ambiente.
  • evite móveis próximos ao suporte.
  • cuidado com  a proximidade de portas, de armários e de acesso ao ambiente. Você não vai querer sua TV novinha, voando pelo quarto, não é?
  • não esqueça de seguir a recomendação do fabricante, quanto ao peso suportado, procedimento para instalação e material. Sup. articulado TV Plasma
Então, já sabe, seguindo as recomendações, terá um produto, útil e durável em sua casa ou escritório.
Até a próxima!

2 comentários: