sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mini post: Fontes e Prosperidade!

Hoje a pedidos, vamos falar sobre fontes.
Fonte Galati EtnaVocê já deve ter reparado em alguma fonte dentro de estabelecimentos comerciais, ou visto em alguma revista de decoração, dentro de casas, etc..
Elas são lindas, além de reproduzir aquele barulhinho de água, que é tão relaxante. Mas você sabia que a função delas vai muito além da beleza e relaxamento?
Fonte jd Makena Bambu Etna

Fontes são símbolos de abundancia para o Feng Shui, já que a água é um elemento ativador, que permite que todos os aspectos de sua vida fluam: saúde, carreira, relacionamentos e finanças. Então ter uma fonte em casa, empresa ou comercio, é garantia de boas energias fluindo em sua vida.Fonte jd Makena lãmpada
Você pode comprar uma fonte, já que existem diversos modelos e tamanhos disponíveis no mercado, ou fazer (confeccionar) a sua própria. O importante, é observar o material utilizado além de escolher o local ideal para instalá-la.Bomba Sarlo Better - motor Pet love
Vamos as dicas:
  • coloque sua fonte nos guás referentes as áreas de trabalho, prosperidade ou amigos, para ativar boas energias na carreira, crescimento pessoal e financeiro. Em caso de dúvidas, você encontrará o baguá no post:
  • se não utilizar o baguá, coloque-a perto da porta de entrada, do lado esquerdo de quem entra.Aquascaper Foregrund Micro Sagittaria - Pet loverPedra rolada branca
  • algumas pessoas, não gostam de utilizar recipientes de cerâmica, pois o elemento terra tem o poder de se “dissolver” na água. Para quem concorda com esta linha, pode utilizar potes de metal, ou vidro.
  • utilize bambu, folhagem (natural ou artificial).
  • o pote deve ser redondo ou oval, sem pontas, ou quinas.Plantas Amazon Sword Extra G
  • para movimentar a água, é necessário uma bomba de oxigênio, facilmente encontrada em lojas de aquarismo, ou de produtos para pets.
Então, que tal providenciar a sua?
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Sempre aprendendo com vocês! Eu pensava que a função das fontes eram apenas relaxamento! Gostei! Vou providenciar uma rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, tudo bem?
    Aproveite mesmo, todos os benefícios das águas, pois elas podem ajudar muito.
    Bjs Mari

    ResponderExcluir