terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mini post: Aramados, os versáteis!

KitpArmarioFacil1Branco - EuroFerragensKitpArmarioFacil1Branco
Aramados, são daquelas invenções que fazem o dia a dia mais prático e funcional. Escorredor de pratos de parede (aramados.com)Aramados de área (aramados.com)
Gaveta ventilada (aramados.com)Gavetex G (aramados.com)Por definição são "criações em arame". Eles ficam ótimos em cozinhas, banheiros, áreas de serviço, closets e quartos, ou onde sua criatividade permitir.Escorredor big (aramados.com)Revisteiro (aramados.com)
Eles podem ser pequenos, médios e grandes. Com prateleiras, formas de cestinhos, redondos, quadrados e retangulares. Podem ter ventosas, parafusos e até rodinhas.
Suporte para secador (aramados.com)  Porta Dvds (aramados.com)Vão do moderno ao tradicional, sem perder a funcionalidade e, por que não o charme. Com durabilidade a perder de vista, podem ser utilizados tranquilamente por um bom tempo. De fácil limpeza, pois podem ser lavados, ou limpos com pano, água e sabão, se estiverem fixados em paredes, por exemplo. Com uma variedade de modelos e preços, fica fácil encontrar solução para organização em sua casa.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário