segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vamos energizar sua casa, ou seu trabalho?


Que tal melhorar a energia de sua casa ou trabalho?
Mas para isto, você precisará de todo seu envolvimento, mas, vamos lá, vale a pena.
Alguns passos irão facilitar:
1. Você considera que está tudo certo em sua vida? Se estiver tudo ok, ótimo. Senão, pode definir onde precisa modificar. ?
2. Transferindo para sua casa, onde está o espaço que precisa mexer? Pode procurar, porque ele existe. Se algo na sua vida vai mal, em sua casa algum espaço também vai mal.

3. A ideia de mudar, sua intenção, já opera mudanças. Mas imagine que já conseguiu “consertar”. Imagine como fez isto. As grandes soluções vem assim.
4. Todas as coisas estão interligadas, você, o estado que está (energeticamente), sua casa, as cores que escolheu para decorar, seus objetos de decoração, tudo. Então quando algo vai mal nesta engrenagem, afeta todo o resto.
5. Observe se alguns objetos não são inúteis, ou lhe “dizem” coisas, ou remetem a lembranças ruins.
Spray de ambiente

6. Tente colocar em sua casa apenas coisas boas, energias positivas e sensações de paz. Pois se você ficar se lembrando de coisas ruins, traumáticas, estas energias de baixa frequência, irão sugar toda boa energia de seu espaço. É obvio que nem sempre se consegue manter a frequência ideal. Então o que se pode fazer? Escolha uma música que adore e ouça, ascenda luzes, iluminar sua casa é imprescindível, pois estas energias não resistem a iluminação e boas vibrações. Perfume seu ambiente, use essência,aromatizador, spray, vela, enfim qualquer coisa que tenha e goste.
incenso,
Obs.: Tenha sempre em casa ou no trabalho essência, para colocar quando necessário.
Obs².: Mas atenção, só compre este tipo de produto, quando estiver bem, a não ser que esteja no meio de uma fase ruim e ai, não terá outra alternativa.
7. Tenha sempre floresem sua casa ou trabalho, mas cuide delas. Esta troca sempre ajuda a energia atingir níveis melhores. Podem ser plantas aquáticas, em vasos, jardineiras, em pets, de qualquer forma.
Alpinia

8. Janelas e portas em perfeito funcionamento. Nada que impeça suas aberturas. Assim como qualquer coisa que não esteja funcionando, vai afetar você. Então, olho aberto.
Aeroportas
9. O ponto mais importante disto tudo, é o que você tem por dentro. Você é uma pessoa boa, com pensamentos e intenções boas, ou é de baixa frequência? Dependendo do que “carrega” por dentro, é o que vai atrair ao seu redor. Se emana coisas boas, energias e pessoas boas se aproximarão de você.
10. Coloque nas paredes de sua casa, cores, fotos,adesivos, papéis de parede, enfim, coisas vivas, alegres, cores e amores. Todas estas coisas, vão lhe trazer sensações prazerosas, e levantarão sua energia.
Adesivo Monotree Tok Stok

Mas lembre-se, baixa vibração, atrai sempre baixa vibração.
Aproveite para se reconhecer em sua casa e fique Ok!
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá,
    Vim conhecer esse cantinho e fiquei encantada. Fiz seu link para não perder os posts.
    Parabéns vc tem dicas incriveis.

    bjsss
    giovannap28@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovanna,

    tudo bem?

    Obrigada, pela visita, você é muito gentil. Fazemos nossos posts com muita dedicação para pessoas como você. Estamos a disposição, para qualquer dúvida ou curiosidade. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Descobri vocês pelo blog da querida Elaine Gasparetto.
    Estou adooooorando, é bom, as dicas são ótimas e muito fáceis da gente colocar em prática.
    Parabéns, continuarei acompanhando sempre.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana,

      tudo bem?

      A Elaine é mesmo uma querida.

      Ficamos felizes que tenha gostado. Estamos a disposição.

      Bjs Mari

      Excluir