segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual o Número de Sua Casa?

Você sabia que os números que vão na porta de sua casa, ou no muro, ou na plaquinha, até em seu prédio, afetam a energia de sua casa e ainda mexem com todos os moradores?
Então como saber se o número é bom, ou ruim?
Vamos utilizar a numerologia e sua tabela pitagórica. Pitágoras (filosofo, matemático e metafísico), descobriu que números aplicados, produziam um campo magnético e que estes, afetavam o ambiente, onde estavam as pessoas.
Como base para o estudo, teremos a Tabela de Pitágoras, que associa números e letras. Veja:
Tabela Pitagórica
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Some seus números da seguinte forma:
por exemplo sua casa tem o número 1.234, ok? Você somará 1+2+3+4 = 10. Como o resultado são dois dígitos, some novamente: 1+0 = 1. Então, o número de sua casa é 1, é sob esta energia que você vive. Se esta energia não for auspiciosa, você poderá corrigir, acrescentando letras, que somadas aos números, geram um campo energético ideal a você e sua família, ou ao que almejam. Falaremos adiante sobre isto.
Vamos aos números:
Número um, o primeiro, o início, o líder. Não necessariamente as coisas terão sequencia, ou continuidade, mas aqui iniciarão vários caminhos, oportunidades. Indivisível, ideal para quem mora sozinho, pois favorece a individualidade. Difícil o relacionamento familiar com este número, podendo distanciar as pessoas.
Para melhorar este ambiente, mantenha objetos de decoração sempre aos pares, flores vermelhas, e tudo que induza ao romântico, ao casal e a família.
Regente – Mercúrio.
Número dois, é da continuidade, da sequência. É considerado um número que uni, agrega (junta e aproxima) as pessoas. É um bom número para se viver, pode gerar um ambiente positivo, principalmente a pessoas comunicativas, com muitos amigos, ou frequentadores deste ambiente. Morador deste número “fica receptivo”, sensível, ou pode se tornar preguiçoso (acomodado), mas esta acomodação gera lentidão no “andar” das coisas.
Para melhorar este ambiente, utilize objetos que induzam ao aconchego, ao alto astral e alegria e mantenham longe introspecção e acomodação. Utilize objetos coloridos, principalmente com laranjas e vermelhos, e tenha sempre flores, como girassóis.
Regente – Netuno.
Número três, é voltado à criatividade, artes, e muito pouca organização. Estes moradores poderão ter dificuldades com organização financeira, pois é propicio ao desperdício de dinheiro, ou dificuldades para manter em ordem seus gastos (displicência). Jovens , adolescentes combinam com este número.
Para melhorar este ambiente, utilize objetos de decoração dourados ou amarelos (estimulam o lado financeiro) e flores amarelas. Mantenha estes objetos ou flores próximos a porta de entrada.
Regente – Júpiter e Netuno.
Número quatro, é voltado ao estável, ao metódico, falta de alegria, a perda de dinheiro e até vícios. Os casamentos sob este número se mantem estáveis, mas sem emoção e sem alegria. Não é um número auspicioso para família, principalmente a recém casados, geram muitos obstáculos.
Para melhorar este ambiente, utilize plantas naturais, verdes, amarelas, abra bem as janelas para trocar esta energia. Mantenha sempre em sua sala de jantar e/ou estar arranjos naturais.
Regente – Plutão.
Os números continuam no próximo post.
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei...vou ficar esperando a continuação.
    O prédio é 190, mas meu apto é 94A, quais os numeros que devo usar.

    Obrigada,
    bjssss
    giovanna

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovanna,

    tudo bem?
    O número de seu prédio na soma da 1, seu apto na soma da 5. Somando o nº do prédio + apto = 6, que é o número ideal para casas.
    Seu prédio é um lugar ideal para iniciar projetos, trabalhos, tarefas, etc.
    Seu apto, é um ótimo lugar para receber amigos, e bom para os negócios. Se você trabalhar em casa, ou utilizar sua casa para estabelecer contatos, está correto.
    De um modo geral, o número está muito bom. Agora precisamos ver sua área de atuação para sabermos se está adequado. Vou lhe passar um e-mail com algumas perguntas, para maiores informações, ok?

    Bjssss Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Te mandei o e-mail, estou aguardando suas perguntas.

    Seu post de hj foi bem bacana, aliás tudo aqui é muito legal.

    bjs e obrigada
    gio

    ResponderExcluir
  4. Olá Giovanna,

    tudo bem?
    Ok, combinado.

    Obrigada, vc é muito gentil.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria da sua opinião sobre a numeração de minha moradia pois moro num prédio com duas entradas e dois números diferentes e gostaria de saber qual dos dois é mais favorável nr 1006, apto 104 bloco 2 ou 28 apto 104 bloco 2? É se nenhum for favorável qual melhor dos endereços e se devo acrescentar alguma letra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, td bem?
      Vamos a sua dúvida.
      A Primeira entrada 1006=7 e a segunda entrada 28=10=1. São duas entradas, duas portas, sendo assim seu prédio responde pelo nº8. Somando o nº do bloco, vc terá a energia do prédio.
      Mas na verdade o número do prédio, assim como bloco não irão influenciar diretamente, mas são interessantes, para vc saber qual energia tem como base para os moradores e que energia rege os acontecimentos do prédio.
      O que vai interessar mesmo, é o nº que consta na porta da sua casa. Se for só o 104 sua casa responde pelo nº5.
      O nº5, é bom, mas se é favorável, ou não, depende do que vc deseja do futuro. Veja aqui no blog, a definição dele e se adequa ao que vc quer. Caso não se enquadre, vc pode alterá-lo sem problemas.
      Se tiver mais dúvidas, pergunte, ok?
      Abraço Mari

      Excluir