terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Psicologia do Ambiente

Uma área da psicologia que atua na interrelação, do meio ambiente (espaço físico) e as pessoas. O que você passa para o meio e como isto lhe retorna. Nenhuma pessoa é um ser isolado, interagimos com tudo a nossa volta. E a recíproca é verdadeira, também.

Você já teve a experiencia, ou alguém comentou com você que em um determinado local da casa, não se sente muito bem? Parece até cisma.
Outra situação, você foi deitar cedo, porque no dia seguinte iria ter um dia daqueles no trabalho e precisava estar ótimo(a),

e no final das contas, sem nenhuma explicação acordou moido, com dor de cabeça, parece que correu a noite inteira, porque doi tudo? Pois é, não é praga do seu concorrente, pode ser problemas no seu ambiente, na sua casa. A não ser que tenha tido uma noitada daquelas.

Podemos melhorar sua qualidade de vida e tornar sua casa mais agradável. Utilizamos aliados a isto, a decoração, o design e a arquitetura. Que tal personalizar sua casa?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Isso é uma grande verdade. Pequenos detalhes em um ambiente pode afetar muito nossas emoções, isso é de grande importância não só para uma casa, mas também para um comércio. você já deve ter entrado em um lugar em que se sentiu muito mal e após uma reforma a sensação passou não é? Parabéns pela execelente postagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá psicologosp,

      Obrigada. Estaremos sempre com assuntos voltados a área e esperamos vê-los outras vezes por aqui.
      Abraços
      Equipe scok

      Excluir