terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Personal Organizer!

Personal Organizer

É aquela "figurinha" que aparece como fada madrinha para colocar as coisas em ordem, ou as vezes só direcionar a suposta bagunça. Mas não é só quem faz bagunça que precisa, na maioria das vezes são pessoas que não tem tempo. Na correria do dia a dia, a última coisa que pensamos é na organização da casa, não é? É tanta coisa pra fazer que o dia teria que ter pelo menos mais dez horas. É neste ponto que entramos. Nosso trabalho é facilitar a sua vida, seu dia a dia.

Se você é daquelas pessoas que acha que, para fazer uma reunião com colegas de trabalho é só passar na padaria, tenha certeza, que dá pra ser melhor que isto.

Ou que qualquer encontro em restaurante resolve o problema, imagine, sua casa arrumada, perfumada, comidinha pronta e seus amigos achando tudo simplesmente o máximo? Outro coisa, não acha?

Uma outra situação; você vai se casar, um estresse total, primeiro, escolher o quanto vai gastar, como, quem vai fazer, vestido, igreja, convite, festa, lua de mel, casa nova. Tudo pronto, enfim o dia D, o casamento acontece e a lua de mel. E sua casa, foi limpa, arrumada, os presentes foram arrumados, os agradecimentos enviados, contas pagas? Se você acha que mamãe resolve tudo, não esqueça que ela também tem a vida dela e que agora é, por sua conta.

Outra situação; você vai mudar de casa, enfim o sonho da casa própria se realizou, mas o casal trabalha a semana inteira, ainda tem os filhos, o cachorro, a sogra, quem faz a mudança, organiza as coisas, faz lista, confere, acompanha aquele sofá qu você teima em levar, meio cafona, mas que é uma paixão na sua vida? Quem liga o gás, a tv a cabo, tira tudo da caixa e faz a primeira compra do mercado, para que depois de um dia de reunião, seu chefe quase tendo um ataque de nervos, você chega na casa nova e descobre que as crianças estão com fome, e nem o papel higienico você tem idéia de onde esteja.

Então, por estas e muitas outras histórias, estamos aqui para ajudar você.

Eliminando a desordem, você também economiza tempo, estress, dinheiro e ainda abre espaço para o novo (coisas novas) entrar em sua vida. Além disto, com as coisas em ordem, você pode utilizar seu tempo melhor, para cuidar mais de você, de seu corpo, do seu amor, ou do cachorro, do papagaio, ou qualquer outra coisa que lhe agrade.
Nossa atuação numa casa, vai de seu armário, closets, bibliotecas, dispensas, remanejamento de espaços, cozinhas, geladeiras, arquivos de contas, lojas - estoques, inventário de estoques, programação de espaços, e-mails, etc. Organização de eventos, acompanhamento de obras, reformas e organização de pós reformas.
Equipe Sua Casa Ok
Até a próxima!

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