sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ano Novo Chinês - Ano do Cachorro!

O ano novo para os chineses começou em 16/02/2018 e vai até 05/02/2019. Desta forma, 2018 é o Ano do Cão de Terra.
Mas o que significa este ano, qual sua energia e o que esperar dele?
Vamos lá!
A Energia
O ano do Cão de terra é um ótimo momento para mudança de vida, emprego, casa, cidade, já que as pessoas estarão propensas a tomar decisões ponderadas e auspiciosas.
Favorecerá as pessoas leais, sinceras, trabalhadoras e dispostas a reconstruir a vida em todos os setores.
O Significado
O cachorro simboliza a inteligência. É o animal que usa a força de vontade e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Com estratégias inteligentes ao invés da força ou impulso agressivo (força bruta).
O Ano

Um ano bom para as finanças, bom para todos os quesitos, o cachorro vai acelerar o começo de todas as coisas, pois o ano é propicio a ação. Ao mesmo tempo um pouco difícil para a saúde. Exaustivo, mas bom, terá lugar para felicidade, mas também para frustração. Tranquilidade e cansaço, animação e aborrecimento.
As pessoas serão mais tolerantes e terão mais empatia e equilíbrio. A verdade estará em alta, assim como a honestidade, justiça e fidelidade. Questões que serão fundamentais: educação, gentileza, caráter, moral, vida social e saúde.
Um ano repleto de surpresas e responsabilidades. Mas também haverá momentos ruins e de fraqueza. Exigirá muitos esforços para manter a paz no trabalho e no amor.
À Saber
  • meses difíceis: junho, outubro e dezembro.
  • flores para energizar durante o ano: rosas e orquídeas.
  • números difíceis: 3, 4 e 9.
  • pessoas nascidas em anos do dragão, terão mais estresse e conflitos durante este ano.
  • pessoas nascidas nos anos do coelho, terão boas vibrações.
Para Nascidos no Ano do Cachorro
Pessoas nascidas nesse ano, tem como principais traços de personalidade persistência, atenção meticulosa e boa sorte para riquezas. O cachorro é um grande amigo dos homens, que entende seu espirito e presta obediência a seu mestre, não se importando com as riquezas (ganho). Para os chineses o cachorro é um animal que traz sorte. Se um cachorro entrar em uma casa, significa sorte chegando.
Xin Nián Kuai Lè! Feliz Ano Novo!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário