quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ano Novo Chinês!

O Ano Novo Chinês em 2014, será neste dia 31 de janeiro. Este será na verdade o inicio do Ano do Cavalo, no zodíaco.Dragão Chines Mandarim dourado
Seguindo o calendário lunissolar chinês, esta data pode variar entre o fim de janeiro, até meados de fevereiro.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pastilhas práticas e modernas!


As pastilhas dão um toque diferente na decoração de seu banheiro, cozinha, área de lazer e até sala.
Multicoloridas, dão um visual alegre, despojado e moderno para seu lar. 
Pastilhas Portobello
Elas podem ser de diversos materiais como vidro, porcelana, cristal, pedra, cerâmica, madeira, bambu, madrepérola, coco, etc. Se diferenciam quanto ao formato, cor, design, textura e tamanho, a menor com 1,5 X 1,5 cm até 5 X 5 cm, e com preços interessantes, o que torna o custo x benefício muito bom.
São vendidas em placas ou listelos. As placas podem ser lisas, de uma cor só, degradê ou miscelânea.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tendência de decoração II

No post de hoje, vamos dar sequencia as tendências de decoração 2014. Como dissemos anteriormente, grandes empresas lançam suas cores, depois de muitas pesquisas. Hoje vamos conhecer as cores que serão moda nas paredes de muitos lares.
Schering-Williams lançou a Exclusive  Plum, cinza que dá uma sensação de frescor eExclusive plum    neutralidade. Clássica, transmite algo de mistério e luxo.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tendência de decoração!

Renovar é sempre muito bom, decorar , redecorar traz muitas vezes novos ares para nossa casa. Hoje vamos falar sobre as tendências de decoração 2014. Mesa lateral gunga vermelha Oppa
Se você não teve oportunidade de arrumar sua casa para as festas de final de ano, não tem problema, em janeiro, há muitas liquidações, é só saber aproveitar!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como lidar com a depressão!

zazzle.com.br
Depressão, vem do latim e significa baixar a pressão, deprimir.
A depressão é considerada uma disfunção bioquímica do cérebro.  O quadro depressivo varia de intensidade e duração. Sua intensidade vai de grau: leve, moderado a grave e pode durar de meses a anos. Pode atingir de crianças até pessoas da melhor idade. Já a tristeza, tem duração curta, em média 15 dias e pode ter sido desencadeada apenas por um fato.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mini post: Filtros de Água!

Aproveitando o verão, época que se consome mais água, vamos falar hoje sobre filtros.Filtro Twin - Deca
Os filtros garantem a qualidade da água em sua casa, trabalho, etc. Por mais que o abastecimento de água seja feito de forma correta, o caminho percorrido, pode não estar nas condições adequadas, o que traria risco para a saúde. Por isto é tão importante filtrá-la, para que ela mantenha-se em condições de consumo.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mini post: Persianas as versáteis!

Persianas são daquelas criações versáteis, que facilitam o dia a dia, e ainda dão estilo e cor ao ambiente. Elas dão um toque mais informal, moderno e clean.Persiana Euroflex
Você pode encontrar persianas pequenas, médias, grandes e extra grandes, que servem janelinhas,

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mini post: Suporte para que!

Se você mora nestes modelos de “apertamentos” comuns hoje em dia, ou se é daquele tipo que odeia ter varias coisas pelo caminho, já deve ter pensado neles. Em suportes, é claro.Sup. TVplasma-de-20”-a-65”
Hoje em dia, existem uma série de suportes disponíveis no mercado, que vão de modelos para eletrônicos, até bicicletas. Disponíveis em vários tipos, tamanhos e que conseguem manter equipamentos, inclusive de grande porte.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vamos fazer uma limpeza energética?

Se você é daqueles que acha que só se faz limpeza energética uma vez por ano e próxima de eventos como Natal e Ano Novo, se enganou redondamente. Os primeiros dias do ano, também são perfeitos para isto.Canfora de jardim (flores.culturamix.com)
A limpeza energética deve ser feita, ou repetida, toda vez que algo começa a não ir bem, ou que uma sucessão de coisas estranhas ou ruins começam a acontecer, você deve saber do que estou falando.