As panelas elétricas chegaram para ficar. A principio, se limitavam a cozinhar apenas arroz. Há tempos que os japoneses a utilizam para este fim. Depois surgiu o grill, para preparar hambúrguer, aves, vegetais, tudo com pouca ou nenhuma gordura.
Hoje em dia, a panela de pressão elétrica prepara diversos alimentos, com rapidez e segurança. Ela doura, frita e cozinha com pressão.
Pode-se preparar arroz, feijão, aves, carnes, peixes, vegetais, sopas, e os alimentos se mantem aquecidos por ate 3 horas após o preparo.
A panela elétrica pode ser um curinga em sua cozinha. Gasta em media pouca energia, e numa eventual falta de gás, ninguém fica sem uma refeição saudável. Como são antiaderentes, o uso de óleo é reduzido, trazendo mais qualidade para a comida. Quando todas as bocas do fogão estiverem ocupadas, a panela elétrica pode ser de grande ajuda. Muitas delas ainda podem ser levadas a mesa, o que também e uma grande facilidade. Muitas ainda tem a opção de vaporeira, para preparar legumes cozidos no vapor, é claro!
Muito pratica para quem mora sozinho, recém-casados, para quem está chegando a uma casa nova, a espera do fogão ou da instalação do gás e enfim para quem quer economizar tempo na cozinha.Também é bem fácil de preparar pratos mais elaborados, como paella, strogonoff, moqueca e tudo mais que sua imaginação inventar!
Até a próxima!
Descubra como organizar seus objetos, e o reflexo ou impacto positivo, que isto trará para sua vida, com a Psicologia de Ambiente. Nossa casa, nada mais é, que nosso próprio reflexo. Portanto, investir nela significa melhorar nossa própria vida em todos os aspectos: físico - saúde e bem estar; emocional, com a Psicologia do Comportamento. Equilíbrio e relações familiares e muitos outros pontos e textos, com nossa Escritora. Acompanhe nossas dicas e sugestões, ou contate-nos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário