quarta-feira, 23 de julho de 2014

Panela Elétrica, Curinga na Cozinha!

Panela de Arroz - www.suggar.com.brAs panelas elétricas chegaram para ficar. Panela de Arroz Oster - www.extra.com.br    A principio, se limitavam a cozinhar apenas arroz. Há tempos que os japoneses a utilizam para este fim. Depois surgiu o grill, para preparar hambúrguer, aves, vegetais, tudo com pouca ou nenhuma gordura.
Dellar pan grill-ii Hoje em dia, a panela de pressão elétrica prepara diversos alimentos, com rapidez e segurança. Ela doura, frita e cozinha com pressão. Panela de pressao eletrica-chef pcc10 Electroluxpanela-eletrica-arroz-1-litro Mondial -www.magazineluiza.com.br
Pode-se preparar arroz, feijão, aves, carnes, peixes, vegetais, sopas, e os alimentos se mantem aquecidos por ate 3 horas após o preparo.
Panela eletrica Wok - CadenceA panela elétrica pode ser um curinga em sua cozinha. Gasta em media pouca energia, e numa eventual falta de gás, ninguém fica sem uma refeição saudável. Como são antiaderentes, o uso de óleo é reduzido, trazendo mais qualidade para a comida. Quando todas as bocas do fogão estiverem ocupadas, a panela elétrica pode ser de grande ajuda. Muitas delas ainda podem ser levadas a mesa, o que também e uma grande facilidade. Muitas ainda tem a opção de vaporeira, para preparar legumes cozidos no vapor, é claro!casa.hsw.uol.com.br
Muito pratica para quem mora sozinho, recém-casados, para quem está chegando a uma casa nova, a espera do fogão ou da instalação do gás e enfim para quem quer economizar tempo na cozinha.www.mundomax.com.brTambém é bem fácil de preparar pratos mais elaborados, como paella, strogonoff, moqueca e tudo mais que sua imaginação inventar!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário