quarta-feira, 7 de maio de 2014

Xales e mantas para sofá!

A pedidos, vamos continuar falando de mantas, agora para sofás.
Manta indiana - LeaderXales e mantas para sofás, são aquelas peças que podem transformar a sua sala e também fazer uma graça em seu quarto.


Kit-Safari-Patchwork - LeaderA regrinha é sempre a mesma, usar o bom senso. Coordenar cores e padrões, com o móvel e sua decoração, é imprescindível! Não use estas peças para esconder rasgos, furos ou sujeiras. Para isso, prefira uma capa.
Use xales e mantas para valorizar seus moveis e decoração, e para deixar o ambiente mais aconchegante, sobretudo no inverno. Vale também para se aquecer , assistindo seu programa favorito, com uma pipoquinha, que tal?Manta_para_sofa__toschi_amarela - Oppa
Os xales, geralmente são mais artesanais, com franjas, confeccionados em teares, com fios de algodão, como os de Minas Gerais, que são lindos! Também temos os indianos, bem coloridos. Se seu sofá for claro e liso, prefira xales coloridos, podem ter flores, xadrez, grafismos. Fique atenta (o), para o material do seu móvel, sofás de couro natural ou sintético, podem não segurar os xales, se forem muito leves ou pequenos.Manta_fioretti_cinza_e_verde - Oppa
As mantas podem ser de lá, algodão, acrílica, poliéster, mistas e até de fuxico. Disponíveis em vários tamanhos, entre 1,20 X 2,00 m.
Outro fator a ser considerado, e como ajeita-las no sofá. Alguns preferem joga-las displicentemente, outros gostam mais arrumadinhas! Escolha seu estilo com nossas dicas de como posiciona-las:


  • dobrada, na vertical em apenas um dos lados do sofá.
  • na diagonal, cobrindo parcialmente o sofá.
  • apoiada somente no braço do sofá, se este for relativamente largo.
  • bem esticada, somente no encosto ou no assento.manta_para_sofa__blasi_rosa - Oppa
Evite cobrir todo o sofá, lembre-se não e uma capa.
pode-se completar a decoração com almofadas, nunca em cima da manta ou xale.
Deixe o ambiente mais aconchegante com xales e mantas e claro, sua casa ok!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário