Você sabia, que bagunça em excesso, pode significar alteração, ou até distúrbio psicológico ou comportamental?
Mas não é qualquer bagunça, até porque praticamente todas as pessoas em algum momento da vida, já devem ter feito uma baguncinha aqui, outra ali.
O problema é quando a bagunça fica crônica, ou toma proporções gigantescas. Caso contrário não será difícil resolver.
A bagunça provoca acumulo energético em alguns pontos da casa ou do ambiente de trabalho. Estes pontos não deixam a energia circular, o que afasta a chegada de grandes oportunidades, sejam elas em quaisquer níveis.
Esta energia se chama energia estagnadora. Como se fosse uma “ancora no pé”. Você pode ter a impressão de não sair do lugar. A bagunça não é só feia, mas ela é prejudicial. Ela atrapalha a energia de toda uma casa, atrapalha os relacionamentos, faz doenças aparecerem, atrapalham o sono e o relaxamento, geram estresse, irritação, falta de apetite, ou excesso de apetite, atrapalham nas relações pessoais, profissionais, enfim tudo é afetado. Existem casos de relacionamentos que acabam, problemas entre chefia e subordinados, enfim.
Parece exagero, mas não é! Por isto os orientais mantem a atenção nas casas e principalmente em suas empresas. Se você costuma fazer muita bagunça em sua casa, em sua mesa de trabalho, ou em sua sala no escritório, lembre-se deles.
Não custa muito dar aquela força para sorte, não é?
Até a próxima!
Descubra como organizar seus objetos, e o reflexo ou impacto positivo, que isto trará para sua vida, com a Psicologia de Ambiente. Nossa casa, nada mais é, que nosso próprio reflexo. Portanto, investir nela significa melhorar nossa própria vida em todos os aspectos: físico - saúde e bem estar; emocional, com a Psicologia do Comportamento. Equilíbrio e relações familiares e muitos outros pontos e textos, com nossa Escritora. Acompanhe nossas dicas e sugestões, ou contate-nos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário