segunda-feira, 19 de maio de 2014

Excesso de bagunça, pode ser doença!

Você sabia, que bagunça em excesso, pode significar alteração, ou até distúrbio psicológico ou comportamental?
Mas não é qualquer bagunça, até porque praticamente todas as pessoas em algum momento da vida, já devem ter feito uma baguncinha aqui, outra ali.Getty Images
O problema é quando a bagunça fica crônica, ou toma proporções gigantescas. Caso contrário não será difícil resolver.

A bagunça provoca acumulo energético em alguns pontos da casa ou do ambiente de trabalho. Estes pontos não deixam a energia circular, o que afasta a chegada de grandes oportunidades, sejam elas em quaisquer níveis.
Esta energia se chama energia estagnadora. Como se fosse uma “ancora no pé”. Você pode ter a impressão de não sair do lugar. A bagunça não é só feia, mas ela é prejudicial. Ela atrapalha a energia de toda uma casa, atrapalha os relacionamentos, faz doenças aparecerem,  atrapalham o sono e o relaxamento, geram estresse, irritação, falta de apetite, ou excesso de apetite, atrapalham nas relações pessoais, profissionais, enfim tudo é afetado. Existem casos de relacionamentos que acabam, problemas entre chefia e subordinados, enfim.
Parece exagero, mas não é! Por isto os orientais mantem a atenção nas casas e principalmente em suas empresas. Se você costuma fazer muita bagunça em sua casa, em sua mesa de trabalho, ou em sua sala no escritório, lembre-se deles.
Não custa muito dar aquela força para sorte, não é?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário