sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual o seu caminho?

Você já deve ter escutado varias histórias de uma pessoa que “gostava de fazer roupas para bonecas e se transformou num estilista de sucesso”.Imagem de Sua Casa Ok
Assim como histórias do “eu fiz, pra mim e os amigos começaram a me pedir…”. O que estas pessoas tem em comum? Fazem o que gostam!

Porque isto é importante? Pelo simples fato de que quando se gosta do que se faz há dedicação, entrega e muito prazer. A energia que se passa para o que se faz, é extremamente positiva e muitas vezes inspiradora. Isto acaba sendo benéfico ao corpo e a mente.
Esta experiência positiva, torna-se uma prática tão importante quanto recompensadora. Você começa as vezes meio por acaso, mas vai doando um pouco a cada dia , estimula sua criatividade, alterna pensamentos, busca alternativas, cria saídas, relaxa, se envolve, se renova e se supera. Quando você presta atenção, sua vida já tem outros rumos, outros caminhos!
Siga - mikroletra
Siga - Mikroletras.com.br
Muitas vezes a vida direciona algumas escolhas, e caminhos. É nesta hora de escolha, que você pode fazer ou não toda a diferença. Nem sempre a melhor opção é a mais fácil, assim como nem sempre é a mais lucrativa e muito menos a que o fará feliz.
Bifurcação - mikroletra
Bifurcação - Mikroletras.com.br
Então, lembre-se que na hora de escolher o rumo de sua vida, olhe para o lado e irá descobrir que uma bifurcação, é sempre de dois caminhos e que a opção será sempre sua.
Boa sorte e boas opções!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário