terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Felizes para Sempre?

34Como saber se aquele novo amor, vai durar para sempre? Esqueça, amor é como loteria, você pode acertar e ganhar o prêmio, ou não dar em nada e continuar tentando.
Para dar certo uma história de amor, algumas coisas são importantes, mas não há receita ou manual, cada um descobre o seu caminho, ou sua fórmula. O ideal é que nisto também ocorra parceria. Amor é troca, é somatória, é aprender, querer estar perto, é ceder em alguns momentos e principalmente, aprender a não pensar só em você. 07
E os conflitos?
Eles existem em qualquer nível de relação. Por que cada um traz em sua “bagagem”, traumas, conflitos, duvidas, expectativas, sonhos e o famoso, “tem que ser assim”. Mas o problema na verdade, não é existir a crise, o mais importante é como se lida com ela. Você pode tirar proveito de uma crise e aprender mais sobre seu parceiro(a), entender que situações o deixam bem, ou mal e fazer com que alguns pequenos e desnecessários aborrecimentos sejam evitados.
Mas se o desejo de muitos é amar e ser amado, porque um não escutar o outro? Porque se provocam, não se entendem e não se curtem? Na verdade, se isto acontece com você, comece fazendo a pergunta verdadeira: isto é amor?
No amor, deve existir a cumplicidade, os dois tem que saber ouvir, conversar, compartilhar alegrias, duvidas, e não só problemas e contas. Assim como precisam de espaço, para ter interesses próprios. Não dá para deixar amigos de lado, o trabalho, o futebol, por exemplo. Com um pouco de tato e boa vontade, é possível adaptar seu “a dois”, a momentos legais sem seu parceiro(a). Como se faz isto? Conversando, é claro. Mas para isto, lembre-se: que nem tudo será como você quer e respeite o outro (a).Signa.pt
A grande dica aqui é a seguinte: continue sendo aquela pessoa por quem um dia seu parceiro(a), se apaixonou. Atraente, interessante e inteligente, sexy, alto astral e admirável. A aura de mistério, se desfaz, envolvam-se em outros níveis, estabeleçam vínculos. O desejo de estar perto, apreciar o outro (a), fazem com que qualquer relacionamento dure.
Pronto, iluminem-se, curtam-se e se amem, acima de tudo! Se vai durar pra sempre, tomara, mas quem saberá?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário