quinta-feira, 27 de junho de 2013

Papo Informal de arquitetura!

Continuamos a nossa conversa informal com a amiga do blog, a arquiteta Andréa Fernandes.
Veja:
Símbolo da Arquitetura
“Desmistificando!
Acho que no momento que estamos vivendo, esse tema é pertinente...rever conceitos, posturas, quebrar tabus.
Sei que muitos dos leitores desse blog têm interesse em reformar, redecorar ou modificar um  ambiente, senão a casa toda; mas  sempre se deparam com dúvidas de como proceder, por onde começar e porque não dizer, nos custos.
E toda esse preocupação não deixa de ter a sua razão.
Porém, acredito que hoje em dia, as pessoas estão mais abertas à mudanças, o relacionamento interpessoal (que acaba refletindo no profissional) tem sido buscado como compensação a toda a ciranda internética e tecnológica que vivemos.
Existem atualmente no mercado, profissionais na área de arquitetura dispostos a auxiliar pessoas com pequenas necessidades, não só pelo valor financeiro, senão pelo prazer de poder agregar qualidade de vida às pessoas. Eu mesma, exerço inúmeras facetas dentro da minha profissão, de acordo com a necessidade e disponibilidade financeira daqueles que me procuram: seja para uma simples ideias de ambientação, seja com sugestões de decoração e mobiliário, até a efetiva contratação por projeto, acompanhamento de obra, projeto e compra e instalação de mobiliário de decoração.
Quero apenas aqui aproveitar o momento de mudanças em nosso país e pedir que mudem seus conceitos e não tenham medo de procurar um profissional. Certamente ele terá propriedade para traduzir suas necessidades, entender seu estilo de vida e respeitar seus limites financeiros. Façam isso sem medo, procurem amigos, informem-se com pessoas da área, tenho certeza de que encontrarão alguém disposto a somar dentro da realidade de cada um”. Andréa Fernandes
e-mail: a38fernandes@globo.com
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário