segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mini Post – Almofadas: agarre a sua!

Almofada Árvore
Almofadas, objetos ou acessórios de decoração que fazem a graça de muitos ambientes. Mas atenção, elas enfeitam ou enfeiam um sofá, uma poltrona, ou uma chez.
Almofada é o famosos quebra galho. Podem servir para acrescentar cor a um sofá de cor única, para apoio de laptops, para as crianças ficarem em posições mais confortáveis, enfim, pra tudo que sua imaginação ousar.
Alm. antialérgica kids
Você pode encontrar almofadas com recheios laváveis, com capas de zíperes ou colchetes. Alguns modelos mais tradicionais, não tem zíperes, o que dificulta um pouco sua limpeza.
Alm. fusca June

Dicas
  • se for almofada para quartos infantis, não
    Almofada Tamisa
    utilize modelos tradicionais. Dê preferencia à modelos com zíper e de fácil lavagem, pois é necessário a troca constante, para evitar poeira e ácaros.
  • para berços e cama dos pequenos, evite materiais como brim, lona, barbantes e linhas.
  • você pode usar e abusar das capas de almofadas (com preços e modelos bem variados). Mas, só mantenha um recheio usado, se ele estiver em boas condições.
Alm. Elegance
Com uma infinidade de modelos, cores e tamanhos (padrão 40x40cm ou médio de 43x43cm) e materiais, agrada a todos e ficam lindas em quase todos os ambientes.
Alm. Antialérgica
Você pode encontrá-las em materiais como seda, couro, brim, jeans,crochê, algodão, barbante, patchwork, cetim, entre outros.
Mas lembre-se, siga um estilo. Cuidado com as cores opostas e muitos tamanhos diferentes. Se seu ambiente não for “retrô”, cuidado com o uso de bolas e flores e estampas de animais. Ok?

Agarre a sua e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário