sábado, 11 de agosto de 2012

Adesivos – uma decoração autocolante!

Adesivos, são acessórios, em alta na decoração e de facílima utilização. Transformam seu ambiente num piscar de olhos e, melhor, não fazem sujeira. Você consegue personalizar e individualizar um espaço rapidamente e sem necessitar de material ou mão de obra especializada.
Adesivos João e Maria Tok Stok
Eles conseguem transformar um ambiente, em um
espaço romântico,
Adesivos Liberty
aconchegante, moderno e até divertido de forma muito rápida. Você pode usá-los das mais variadas maneiras e pode abusar da criatividade, pois podem ser colados em objetos e ambientes.
Eles vão de iPods à geladeiras. Dão graça, a objetos e dão vida a uma parede, um canto, etc. 
Seus motivos variados, vão de infantis, florais, natureza, auto, animais, esotéricos, religiosos, frases, etc. ficando fácil colocá-los em quase todos ambientes ou objetos. São apresentados em cartelas pequenas, médias e grandes e feitos, na maioria, em vinil (plástico). Podem ser utilizados, dependendo do modelo, como border, colocados lado a lado. Podem também serem colados em móveis, ao lado deles, uma infinidade de formas.
Adesivo elo - Tok Stok em vinil
Mas, lembre-se, ele é ideal para dar um toque, uma sinalização, não dá para abusar, caso contrário, ele perde a função e sua decoração fica carregada. Dica: utilize cores em tons, sobre tons, cores complementares. Os tons opostos, dão um pouco mais de trabalho em sua combinação. Mantenha sempre o estilo e temática.
Adesivo Liberty
Vamos a algumas dicas para um bom aproveitamento de seu adesivo e sua aplicação:
  1. Escolha o local onde o adesivo será colado antecipadamente. Adquira o adesivo. Posicione-o no local e, faça uma discreta marca a lápis. Limpe o local, caso necessário.
  2. Retire o adesivo do papel aos poucos, e deixe-o colado apenas na parte colante e transparente.
    Pinguim de geladeira - Tok Stok
  3. Vá descolando-o do papel e colando-o aos poucos a parte transparente no local onde ele deverá ficar. Para facilitar o manejo, utilize espátula de plástico.
  4. Após a colagem no local, retire a parte transparente devagar. Pronto!
Agora que já sabe mais detalhes, escolha o seu e boa diversão.
Até a próxima!

Um comentário: