segunda-feira, 10 de abril de 2017

O ABC dos Números - 5!


Na sequência do ABC dos números, hoje o número 5.
Vamos aos detalhes!
O número:          
5
E
N
W
Número cinco, é o das sensações dos sentidos, o que é livre. Transformador, transgressor, é o número da liberdade, evolução, curiosidade e aventura. Nada conservador, ativo, móvel e em algumas vezes irrequieto e contestador. É considerado um número positivo, com alegria e uma certa inquietação. Tem energia adaptável e com soluções inovadoras.
Para quem deseja movimento, encontrar novos caminhos, oportunidades, assim como aprender e aumentar seus contatos, pode ser considerado bom.
Casamentos com esta data, são agitados e em alguns casos, com infidelidade.
No ambiente,

é importante o contato com a natureza e as energias provenientes dela. Utilize objetos decorativos em madeira, em tons de azul, lilás ou verde, para garantir mais estabilidade. Plantas naturais, como lírios, lírios da paz, jasmins, além de rosas em tons claros, irão relaxar o ambiente. Abra bem as janelas de preferência todos os dias, para trocar esta energia e propiciar um ambiente mais leve e calmo. Não é um número ideal para famílias na melhor idade, ou crianças muito pequenas. Ideal para recém-casados, que levem a vida mais agitada, artistas e ou pessoas que gostam de receber convidados e amigos, com frequência.
No individuo, influenciam com agilidade mental, facilidade para resolver problemas. Conselheiros, sempre dispostos a ajudar. Confiáveis, flexíveis, ao mesmo tempo orgulhosos, donos de magnetismo pessoal e otimistas por natureza. Espirito viajante, aventureiro, anseia por novidades, é versátil e está sempre procurando o novo, o belo. Curiosos, irrequietos, acumulam experiências, histórias, fotos e boas lembranças. Dica: aprenda a aceitar mudanças e relaxar no dia a dia. Uma musica suave, uma boa companhia, ou até mesmo sozinha(o), podem transformar sua vida. Yôga, massagem ajudam nesta função. Cuidado com a rotina.
Aroma: floral – camomila, por exemplo, relaxam o ambiente. Perfume, com toques florais, darão sensação de bem estar, leveza, paz e relaxamento.
Cores: azul claro e cinza claro.
Elemento: ar.
Metal: mercúrio.
Regente: Mercúrio e Urano.

Na sequência o número 6!

Até a próxima!
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário