domingo, 9 de setembro de 2012

Mini post – Meias femininas, fetiche?

Meias, podem ser consideradas algumas vezes objetos de sedução, de mistério, ou mesmo uma simples meia.
Como você utiliza a sua?


Meia calça Lupo invisível
Se você utiliza suas meias no trabalho, aquele estilo 3/4 ou sapatilha, saiba que tem o estilo profissional clássico. Sem
Lupo atoalhadas c/aroma de lavanda
grandes ousadias, mas pronta para desafios, encara as situações de frente e ainda possui uma dose de romantismo em sua vida. Gosta de passear, observar e se envolver com a vida.

Se você utiliza meia calça no dia a dia e não for uniforme, você é bem clássica, ou uma bela sedutora. Nada como uma mulher bem vestida, perfumada e com uma bela meia. É sucesso na certa!
Lupo 7/8 c/rendas
As meias 7/8 com cinta liga, são pura sedução, assim como a meia calça, já povoaram a mente e os olhos de muitos homens por ai. Hoje, com a necessidade de mostrar um certo ar mais forte (profissional) e duro, muitas mulheres trocaram os mistérios das meias calças, por versões menos “românticas”.
Mas ainda temos as meias esportivas, as meias soquetes, as meias elásticas e as meias para frio ( de lã, cachemira, soft, plush, etc.), entre outras.
As meias tipo soquete, são para estilos despojados, casuais, mas
Meia soquete
Meia Loba acolchoada peep toe



Meia 3/4 c/ponteiras
com aquele detalhe bem feminino. Para mulheres que não querem colocar as “garras” de fora.
Lupo look Pilates
As esportivas, dispensam
comentários, estilo livre, ativo, de bem com a natureza e com o mundo.
Já as meias elásticas, são na verdade um achado. Elas melhoram dores nas pernas, pra quem sofre na TPM, ou na menstruação, melhoram problemas de varizes, aliviam a pressão para quem trabalha ou passa muito tempo em pé, e ainda temos os modelos medicinais e as tradicionais.
Dicas de conservação para as meias
  • nunca lave suas meias finas em máquinas, ou tanquinhos. Lave-as à mão e de preferencia com sabão em barra (neutro), ou sabão liquido para roupas intimas.
  • evite lavar as meias finas em água quente ou morna.
  • para meias esportivas, deve utilizar água morna ou quente, mas cuidado com os elásticos para não ficarem muito frouxos.
  • deixe sempre secar a sombra e no varal, suas meias finas. Cuidado com cabides, para não puxar os fios. Depois de secas, guarde-as dobradas.
  • nunca utilize meias molhadas ou úmidas, pois dão fungos e ainda causam mau cheiro.
  • não esqueça, que para vestir ou tirár suas meias finas, vá sempre enrolando. Nunca puxe de uma vez, ou irá danificá-las.
Existem ainda algumas formas populares de conservação para meias finas, mas ninguém comenta, se são válidas ou não.
Meia calça Loba Poá
Algumas como: congelar as meias, lavá-las com shampoo, deixar de molho com sabão numa bacia com gelo, e por ai vai.
Dica: se puxar o fio de sua meia, e estiver com um vidrinho de esmalte, é só colocar um pingo do esmalte no lugar do furo, que o fio não corre.
Lembrete: a higiene de suas meias, será o fator determinante para a saúde de seus pés.

Seja lá qual for o seu perfil , alguma vai estar no seu pé.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Mari, costumo usar meia calça em ocasiões especiais. No dia a dia eu uso aquelas meias soquetes junto com sapatilhas qdo visto calça comprida.
    Big Beijos

    ResponderExcluir