quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Itens Necessários para Fazer Manutenção da Casa!

Pixabay
Quem nunca sofreu com alguns inconvenientes domésticos como desentupir pia, trocar lâmpada, fio desencapado, chuveiro queimado, etc.? Saber o que fazer diante de um eventual contratempo dentro de casa é essencial. Assim, evita gastar fortunas com profissionais em reparos simples e que muitas vezes podem ser resolvidos por você mesmo, com a ajuda de alguns itens básicos de manutenção. Listamos abaixo alguns dos itens que não podem faltar em sua casa. 
Desentupidor de pia: tenha sempre um em sua cozinha. Seja por restos de alimento ou detritos bloqueando o encanamento, o ralo da pia costuma ser causador de muita dor de cabeça nas donas de casa. Por isso, invista em um modelo resistente e que faça uma boa pressão. Para saber como desentupir pia corretamente, clique aqui.
Chave de fenda e Chave Philips: a primeira é a de cabeça reta e a segunda é a de estrela – elas servem para girar parafusos, apertar ou afrouxar, e são usadas em todo o tipo de serviço de reparação e instalação de móveis ou eletrodomésticos.