segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 – O Ano do Cavalo! O Ano 7!

2014
 Neste momento de dar adeus a 2013, algumas pessoas se perguntam o que será de 2014?
Para a numerologia será um ano 7.
O 7, é um número mágico, por vezes solitário, mas com energia forte. É um numero positivo, mas com carga de negativa,  também. O lado espiritual, estará em alta, com o 7,  ótimo para dar uma força extra e positiva. Como além do 7, teremos a força do planeta Júpiter, a grande dica é: tire proveito de todos os acontecimentos do ano. Leve em conta as lições que a vida lhe der, assim poderá encontrar uma certa facilidade em buscar o que se deseja. Utilize a força desafiadora e determinação do 7 a seu favor e coloque garra em tudo que fizer, para obter sucesso.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O você vai levar para 2014!

Mais um ano terminando, então, é hora de fazer uma retrospectiva e principalmente, saber o que levar deste ano, para o próximo!
Mala Peq. DelseyMuitas pessoas discordam que ano novo, é vida nova! Será que isto funciona? No ano novo, uma “janela” se abre com energia positiva, propicia a mudanças e novos comportamentos, você está pronto para mudar? Não é aquela mudança de “segunda feira, eu começo”. É mudança ao pé da letra. Mas o ano novo, começa sempre a se delinear no horizonte, ainda em novembro, onde são tomadas algumas decisões e que estas, sim, farão um ano novo realmente diferente.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Recarregue!

Feriado, férias, mais feriado, o que se deve fazer?
Nada, que tal? Você já pensou quanto tempo se perde, pensando que não se tem tempo para pensar?
dfdb3fdf9196ac0bc4c48d9865022592
Então se dê férias, ou melhor se dê feriado! Não faça nada, ou quase nada. Curta isto, aproveite este dia e recarregue.
Se o celular, o computador, o tablet, precisam? E você, não?

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Etiqueta para hospedagem nas festas de final de ano!

Presente-surpresa A pedidos, vamos falar sobre etiqueta para as festas, principalmente para quem vai hospedar ou ser hospede. São situações felizes, hora de rever familiares ou amigos que estão longe, mas que ao mesmo tempo precisam ser bem planejadas para não se tornarem um pesadelo. Então, vamos as dicas, primeiro para quem vai ser:
O anfitrião
  • antes de convidar alguém, é preciso saber quantas pessoas sua casa comporta, para poder oferecer o mínimo de conforto para seus convidados.
  • programe roupas de cama e banho para todos.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Chuveiro e seu estilo!

Se você, mudou de casa, está construindo, ou quer mudar a decoração em seu banheiro e dar um up, já deve ter olhado para eles. Os chuveiros, claro!Chuveiro-barcelona-de-teto - Docol
Os chuveiros podem ser elétricos, ou a aquecimento externo (sem resistência). Simples, com ou sem chuveirinhos, ducha especial, cromoterapia e até música.

Veja algumas dicas:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Películas para Vidros!

04-34-56_peliculas_jateadas_9Películas para vidros são muitas vezes a solução para aquela janela, que deixa a sua casa exposta. Se você quer um pouco mais de privacidade, sem ter que trocar os vidros, aplicar uma película pode resolver o problema.10-48-42_pelicula_jateada_1,00x0,04_2

sábado, 7 de dezembro de 2013

Como decorar sua mesa de natal!

Este é o ultimo post da série Natal!Porta vela natal - cecila dale
O Natal, uma data muito aguardada, em que muitos recebem convidados e visitas em casa. Com a decoração pronta, a árvore montada, só falta a decoração da mesa, tão importante quanto o que será servido. Não se esqueça, uma bonita mesa valoriza, enche os olhos, e a data merece esse capricho. Então vamos as dicas para que sua mesa fique impecável nessa ceia de natal.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Etiqueta pra festas de final de ano!

Presente-surpresaFestas de final de ano são geralmente aguardadas com certa ansiedade, por crianças e adultos. São momentos de alegria, harmonia e confraternização, certo? Nem sempre. Excessos podem atrapalhar essas festas e tudo se transformar em um grande constrangimento. Então, que tal prestar atenção a algumas regrinhas básicas de boas maneiras?
Na empresa